O filme acompanha a saga de um filho que observa seu pai atentamente, enquanto pesquisa opções de presente no Mercado Livre
O Mercado Livre, líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anuncia sua nova campanha de Dia dos Pais. Dessa vez, a marca brinca com um tipo universal de pai: aquele que dorme em qualquer lugar.
O filme acompanha a saga de um filho que observa seu pai atentamente, enquanto pesquisa opções de presente no Mercado Livre. Mas o pai, por sua vez, está sempre dormindo pela casa, o que deixa o filho bem indeciso.
O objetivo da campanha é reforçar a posição de liderança do Mercado Livre em e-commerce no Brasil e reforçar sua variedade de produtos e descontos capazes de oferecer, ao mesmo tempo, opções de presentes perfeitos para os pais, com descontos perfeitos para os filhos.
“O Dia dos Pais já deixou de ser sinônimo de meias e pijamas. Em nossa campanha buscamos mostrar nossa variedade e liderança – para os mais diferentes estilos de pai, até para aquele que só dorme, os filhos irão encontrar o presente perfeito no Mercado Livre” lembra Iuri Maia, Gerente de Branding do Mercado Livre.
Criada pela GUT, a campanha foi orçada em uma concorrência que envolveu apenas diretoras mulheres. O filme foi dirigido pelas Irmãs Fridman, com produção da Stink e produção de som da Sonido. A campanha vai estar presente na TV Aberta, Pay TV, digital e em todas as redes sociais do Mercado Livre.