Com criação da agência JONES, ação destaca solução que permite aos vendedores transformarem celular em maquininha para aceitar pagamento por aproximação
“Só cobrar, só cobrar, só cobrar, só cobrar. Só cobrar pelo celular”. É no ritmo e no passinho da releitura do sucesso “Egüinha Pocotó”, de MC Serginho & Lacraia, que o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, estreia esta semana a campanha para destacar a Point Tap, solução que permite aos vendedores transformarem seu aparelho em maquininha para aceitar pagamento por aproximação com facilidade e segurança.
Com criação da agência JONES, a campanha é composta por filmes de 60”, 30”, 15” e 6”, além de conteúdos específicos para as redes sociais e peças de mídia para o ambiente digital. Na campanha, a nova letra do funk hit, que fez grande sucesso nos anos 2000 em sua versão original, é interpretada por MC Gorila.
Lançada neste ano pelo Mercado Pago, a Point Tap permite aos vendedores aceitar pagamento por aproximação, transformando os celulares – com sistema Android e que tenham a tecnologia NFC – em maquininha, com facilidade e segurança, além de permitir também o recebimento do dinheiro na hora. A solução permite transações com senha acima de R$200,00, apoiando o caixa do vendedor.
“O entretenimento tem o poder de vincular marcas e pessoas, especialmente quando estamos falando de um hit. É preciso lembrar que empreendedores também são pessoas, que consomem o funk, ouvem música e se conectam com tudo aquilo que permeia a sociedade, e saber fazer uso disso é muito promissor”, acrescenta Carol Rosa, CCO da Jones.
Com estética de videoclipe e entre passinhos clássicos do funk, o principal filme da campanha mostra as diferentes situações de vendas e negócios, nas quais é muito fácil utilizar Point Tap para receber pagamentos. A produtora dos filmes é a Phono Filmes.