Blog

GMR002192-PG004_IMG_1310_rey (1)

A Chevrolet S10 apresenta o novo filme da sua campanha “Sua vida pede uma S10”. Agora, o casal Michel Teló e Thaís Fersoza protagonizam o filme com linguagem 100% digital e produzido integralmente com o Iphone 14 para aproximar o público consumidor de uma comunicação mais direta, focada em quem deseja as melhores vantagens de aquisição da picape ideal para a família.

Com 12M de seguidores no Instagram, o sertanejo começa o novo filme convidando os consumidores para conhecerem o novo hit: a picape Chevrolet S10 que, em seguida, é apresentada por Thaís Fersoza. Somando 15,1M de seguidores também na rede social, a atriz garante que quando Teló não está no palco, o show é com a Chevrolet S10. 

Criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça compõe a comunicação de S10 que vem quebrando a barreira entre o online e offline, explorando oportunidades de conteúdo e apresentando os atributos da picape mais completa do mercado. Na mídia, a campanha ainda conta com filme para TV aberta e payTV, rádio, mídia impressa e digital.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia