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Midea apresenta nova fase da campanha institucional no Brasil com Tadeu Schmidt e Manu Gavassi

Com criação da GALERIA. ag, empresa reforça seu portfólio de ar-condicionado para o consumidor final apresentando atributos do recém-lançado Midea Xtreme Save Connect INVERTER

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional, criada pela agência GALERIA. ag. Com veiculação nacional, a marca apresenta novamente Tadeu Schmidt e Manu Gavassi como protagonistas dos filmes e das peças publicitárias. O objetivo é apresentar ao público o portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca, que proporcionam conforto, tecnologia e mais conectividade para a casa dos brasileiros.

“Queremos reforçar que a Midea é referência em ar-condicionado e ampliar o awareness dos nossos produtos, por meio de uma campanha de marketing 360°. Além do consumidor final, queremos conversar também com arquitetos e instaladores, que serão impactados nos canais digitais com comunicações específicas para os seus ramos de atuação”, explica a diretora de marketing da Midea, Simone de Camargo.

No principal filme da campanha, vemos Tadeu e Manu sentados lado a lado em uma sala de estar. A atriz comenta estar “exausta por gastar energia e nada acontecer”. Tadeu, após ouvi-la, responde com uma solução.

Com criação da agência GALERIA. ag e produção da Tropical Films e Lucha Libre Audio, a campanha institucional foi ao ar pela primeira vez em maio deste ano e apresentou o portfólio completo da marca. Neste novo momento, a marca foca principalmente nos atributos do recém-lançado Midea Xtreme Save Connect INVERTER, que alia design, durabilidade, economia e conectividade, sob a assinatura “A minha ideia de ar-condicionado”. A filme de 30” será veiculado na TV aberta e no ambiente digital, e pode ser conferido no perfil oficial da marca no Instagram, TikTok e Facebook. Também haverá peças em mídia Out-Of-Home nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), e em relógios de rua espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa investiu quase R$ 1.7 milhões na renovação da campanha institucional e espera cerca de 600 milhões de impactos.

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