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Midea apresenta nova fase da campanha nacional “Minha ideia de casa” com Tadeu Schmidt

Com o conceito idealizado pela GALERIA.ag visa conectar o amplo portfólio de eletrodomésticos da marca com a pluralidade dos lares brasileiros

A Midea, acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional “Minha ideia de casa”, criada pela agência GALERIA.ag. Com veiculação nacional, a marca mantém Tadeu Schmidt como protagonista dos quatro filmes e das peças publicitárias. O objetivo é conectar o amplo portfólio de produtos Midea com a pluralidade dos lares brasileiros.

“Existem muitas ideias de casa no imaginário das pessoas, principalmente se considerarmos o tamanho do Brasil e a grande diversidade de regionalidades que temos por aqui. Nosso amplo portfólio de eletrodomésticos e eletroportáteis acompanha as diferentes preferências e necessidades. Aliando esses pontos com o DNA ‘Sinta-se em casa/Make yourself at home’ da Midea global chegamos ao conceito nacional ‘Minha ideia de casa’, que busca refletir uma conexão mais afetiva e calorosa dos produtos da marca com a diversidade da população brasileira. A frase também faz uma brincadeira com a sonoridade e a pronúncia do nome Midea”, comenta Mario Sousa, VP Vendas e de Marketing da Midea.

A nova campanha parte de uma verdade: os brasileiros adoram mostrar a casa para as visitas. É o próprio Tadeu Schmidt que vai fazer isso no filme principal da campanha, mostrando para algumas pessoas a sua ideia de casa com a tecnologia, o design e a praticidade do portfólio completo Midea. Só que, de maneira bem-humorada, a produção transforma esse tradicional tour pela casa em uma verdadeira excursão turística. Tadeu Schmidt assume o papel de guia e cada produto Midea é mostrado como uma atração do tour. Confira o filme no link abaixo.

“Nas campanhas anteriores, exploramos apenas três categorias de produtos – ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. Neste novo momento, queremos mostrar todos os produtos que podemos oferecer para as casas brasileiras e promover maior identificação com os consumidores em diferentes momentos”, complementa Mario Sousa.

Com criação da agência GALERIA.ag, a nova campanha institucional foi ao ar no dia 18 de agosto, no intervalo do Fantástico, programa jornalístico da TV Globo. O filme de 30”, produzido pela Pródigo Filmes e Lucha Libre Audio, será veiculado nas TVs aberta e fechada, assim como no ambiente digital, e pode ser conferido no perfil oficial da marca no Instagram, TikTok e Facebook. Há ainda ativações com criadores de conteúdos, anúncios em mídias online e OOH – aeroportos, shoppings e escritórios comerciais, atingindo públicos de diferentes regionalidades, classes e gerações.

“Nossa campanha se inspira em um insight marcante do jeito brasileiro ser: aquele que adora apresentar a casa aos convidados. Nossa casa é um reflexo dos nossos gostos e personalidade. Pensando nisso, criamos o Midea Tour com o Tadeu convidando o público a explorar seu lar enquanto apresenta os produtos Midea. Com uma abordagem lúdica, ele destaca as inovações em tecnologia, conectividade, design e praticidade de cada item, mostrando que a Midea não é apenas uma escolha, mas uma das maiores marcas de eletrodomésticos do mundo”, comenta Ana Coutinho, Head e Negócios da GALERIA.ag.

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