Os participantes do Primavera Sound terão a chance de degustar a nova Schweppes Tônica Rosé, além de quatro coquetéis exclusivos, todos servidos no bar de mixologia especialmente desenvolvido para o festival
No ano em que celebra 240 anos de história, Schweppes marca presença no Primavera Sound, reforçando seu movimento “Born Social” que incentiva consumidores a reinventar a ocasião de socialização, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva para promover conexões e experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis com Schweppes. O festival de música acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Conhecida na mixologia por ser o mixer perfeito que realça a qualidade e o sabor dos coquetéis, a Schweppes também se sobressai quando consumida pura, principalmente devido ao seu sabor único e à sua efervescência duradoura. No Primavera Sound, a Schweppes marcará presença com um bar de mixologia especialmente projetado para o evento, proporcionando aos participantes a chance de degustar uma variedade de bebidas autênticas, incluindo a tradicional tônica Schweppes e o lançamento, Schweppes Tônica Rosé. Serão quatro opções de drinks exclusivos, preparados com produtos da marca. A ativação, promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, promete ser um dos pontos altos do evento.
Os amantes da socialização poderão vivenciar uma experiência memorável no espaço, que será muito mais do que apenas um bar: o ambiente visualmente impactante, tanto durante o dia quanto à noite, também terá áreas autênticas e instagramáveis que permitirão captar momentos inesquecíveis para quem nasceu para socializar. “A ativação com o bar de mixologia será uma experiência incrível. A Schweppes é uma marca única em nosso portfólio e, com sua leveza e sofisticação, se torna a combinação perfeita para o Primavera Sound, levando drinks memoráveis para o público. Ela representa muito bem nossa atuação multicategoria e a presença da Coca- Cola FEMSA Brasil nas mais diversas ocasiões de consumo”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
“Estamos empolgados em fazer parte do Festival Primavera Sound pelo segundo ano consecutivo para levar os sabores icônicos de Schweppes, inclusive nosso lançamento, Schweppes Tônica Rosé. Seu sabor marcante e efervescente oferece o equilíbrio perfeito para coquetéis ousados e criativos. Nossa equipe de mixologistas está preparada para surpreender os participantes com drinks incríveis em uma atmosfera única, pois queremos inspirar criatividade e proporcionar experiências autênticas”, explica Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Para completar a experiência, estilosos chapéus panamá e toalhas de picnic serão distribuídos como brindes, tornando a passagem pelo espaço da Schweppes no festival ainda mais memorável. O Primavera Sound é conhecido por sua diversidade musical e atmosfera vibrante, e a presença da Schweppes promete adicionar um toque de sofisticação e sabor à experiência dos participantes, celebrando a mistura perfeita de música e mixologia.
Schweppes Tônica Rosé
Com uma efervescência marcante e equilíbrio perfeito, essa versão autêntica e sofisticada revela um sabor menos amargo que a tônica clássica, tornando-se ideal para quem prefere um gin mais doce. Seu sabor de frutas vermelhas – com toques florais, frutados e harmoniosos é o acompanhamento ideal para destilados brancos (como gin ou vodka). A nova tônica está disponível em lata de 220ml e será distribuída por todo Brasil.