Ícone do site Marcas Mais

Mitsubishi coloca comentarista de macacão e capacete para divulgar Mitsubishi Cup

Em ação criada pela Tech and Soul, Fernando Medeiros, da TNT Sports,
vive um dia de piloto de rally

Em ação para promover a Mitsubishi Cup, a Mitsubishi Motors desafiou o comentarista Fernando Medeiros, da TNT Sports , a dar uma volta rápida na Mitsubishi Cup. A ação teve criação da Tech and Soul.

Na ação, o apresentador Octavio Neto aparece durante a transmissão de um jogo da NBA estranhando o novo visual de Medeiros, com macacão e capacete. O comentarista explica que foi convidado a dar uma volta rápida e, na sequência, um vídeo mostra o apresentador em seu desafio. No retorno do VT, ele conta mais detalhes sobre a experiência.

“A iniciativa coloca o Fernando Medeiros pisando fundo e fazendo bonito para mostrar que a experiência Mitsubishi está aberta a todos aqueles que tem um Mit na garagem e queiram viver um dia de piloto. A campanha foi pensada para impactar os fãs de esporte”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. 

A ação para divulgar a Mitsubishi Cup se conecta com o Mundo Mit, uma série de experiências off-road vivenciados pelos donos de carros da marca dos três diamantes. Com  rally e passeios pelas mais belas paisagens do Brasil, inclusive abertos a família e amigos, as ações têm quatro opções: Mitsubishi Experience, Mitsubishi Outdoor, Mitsubishi Motorsports e a própria Mitsubishi Cup. Mais tradicional rally monomarca cross country de velocidade da América Latina, o evento é um dos principais do mundo off road no País, com oito categorias, sete etapas e 21 provas.

Sair da versão mobile