Ícone do site Marcas Mais

Mitsubishi Motors apresenta nova campanha “Paixão por Picapes”

Filme reforça a paixão e o compromisso da marca com as picapes, veículos versáteis que atendem aos mais distintos perfis de público

A Mitsubishi Motors anuncia nesta quarta-feira (10) sua mais nova campanha de comunicação focada nas séries especiais da picape L200 Triton: Terra e Urban.

Batizada de “Paixão por Picapes”, o filme destaca a paixão e o compromisso da marca dos três diamantes em oferecer veículos robustos, tecnológicos e confortáveis, fabricados para diferentes estilos de vida e diferentes tipos de estradas Brasil afora.

Inspirada no icônico poema “Amor é um fogo que arde sem ver” de Luís Vaz de Camões, a campanha destaca o sentimento e a conexão profunda que os entusiastas de picapes têm com seus veículos.

O filme, que será veiculado em TV aberta, nas redes sociais da marca dos três diamantes e em mídias online e offline, captura a essência dos dois mundos em que as picapes L200 Triton são indispensáveis: o campo e a cidade, ressaltando os principais recursos que tornam cada versão única.

“A campanha ‘Paixão por Picapes’ é mais uma ação que demonstra o compromisso da Mitsubishi Motors com a inovação e a qualidade no segmento de picapes. Utilizando o poema atemporal de Luís Vaz de Camões, buscamos reafirmar a conexão emocional profunda com nosso público, reforçando a paixão e a identificação com a nossa marca. Esta campanha não só destaca as qualidades únicas de cada série especial, mostrando que, independentemente do estilo de vida, a Mitsubishi Motors tem a picape ideal para cada cliente”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da marca.

A campanha celebra a inovação e a capacidade da Mitsubishi Motors de lançar duas versões para públicos distintos, reafirmando ainda seu compromisso em produzir veículos de alta qualidade para diferentes perfis de consumidores.

O filme publicitário “Paixão por picapes” é uma produção da Mitsubishi Motors em parceria com a agência Tech&Soul.

L200 Triton Terra e L200 Triton Urban | Paixão por picapes
Sair da versão mobile