Blog

FRAME 01_00086853 (1)

Evento organizado pela Prefeitura de São Paulo acontece neste fim de semana. 

A agência Momentum é a responsável pela campanha da Virada Cultural 2023, organizada pela Prefeitura de São Paulo. O evento, que ocorre no final de semana dos dias 27 e 28, terá 12 arenas espalhadas pela cidade e 500 atrações culturais ao vivo, com expectativa de reunir 4 milhões de pessoas. 

Guiada pelo conceito “Virada Cultura do pertencimento”, a campanha conta com um filme de 30” para TV aberta, fechada e canais digitais. Para ganhar mais aderência com os diversos públicos e palcos da Virada, a campanha traz também 5 jingles com os estilos musicais mais populares do país: rap, sertanejo, rock, samba, além da versão original, que estão sendo veiculados nas rádios da cidade. A divulgação se estende também a mídia display programática, redes sociais, Wi-Fi gratuito, Midia impressa e Midia indoor, além de mídias de mobilidade urbana como as telas de tv de carros por aplicativo e espaços de mídia em Metrô, CPTM e mobiliário urbano (relógios de rua e pontos de ônibus).

A campanha também terá veiculações com foco em serviços como os encartes especiais na Folha de São Paulo e Estadão com toda a programação do evento, além do site da Virada Cultural.

A Virada Cultural é um dos maiores eventos culturais gratuitos do país, conhecida por celebrar a diversidade artística e promover acesso à cultura para todos os cidadãos numa espécie de megafestival na maior arena do mundo: a Cidade de São Paulo.

Dentre as atrações deste ano estão Michel Teló, Iza, BaianaSystem, Karol Conká, Supla, AnaVitória, Tierry, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Alceu Valença e Tiee, entre outros.

“Sendo São Paulo uma cidade tão diversa e grandiosa, tivemos o desafio de refletir essas características em nossa campanha, trazendo o conceito de pertencimento e englobando diversos públicos da nossa cidade”, afirma Marcelo Diniz, redator da Momentum.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia