A Monking, startup de Floripa, é nova residente do Cubo Itaú, que é um dos maiores hubs de inovação e tecnologia da América Latina
Para a Monking, uma empresa com especialistas estratégicos de comunicação e negócios dentro do ecossistema inovação, estar no Cubo significa mais do que a presença do estúdio de produção audiovisual, mas também da possibilidade de oferecer à comunidade serviços de gestão de marca, como branding, planejamento estratégico, campanhas online e offline, impulsionamento e performance para growth e ativações em eventos.
O estúdio, localizado no segundo andar do Cubo, foi projetado para atender às necessidades do mercado audiovisual e proporcionar aos clientes uma experiência completa para produção de podcasts, videocasts, gravação de produtos, cases, cursos, anúncios, webséries, lives e conteúdos para mídias digitais. O evento contou com a presença de pessoas incríveis, entre empresários, empreendedores, influenciadores, profissionais do marketing, inovação, audiovisual e comunicação.
Durante a inauguração, os convidados puderam conhecer de perto as instalações do estúdio, houve coquetel, networking e entrevistas. Entre os entrevistados, tivemos o CEO e os sócios da Monking, e também o CEO do Cubo Itaú. Para Eduardo Vieira, Fundador da Monking, e seus sócios Felipi Vieira e Rodrigo Terra, a inauguração do estúdio no Cubo representa um marco importante na história da empresa.
Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú, afirmou “A Monking no Cubo simboliza um momento bem legal para a gente, de ter um parceiro que tem infraestrutura, técnica, sabe fazer o que o mercado e a nossa comunidade precisa, mas também que é criativo, ativo, busca, conversa, constrói… As referências que a gente já tinha antes do trabalho de vocês sempre foram muito boas e agora é a realização de ter vocês aqui também.”
A presença de marcas como Ambev, Insper, Itaú e Fast Company na inauguração do estúdio reforça a importância da inovação e do fortalecimento da comunidade. A Monking, que surgiu há 7 anos em Florianópolis e está há dois desses anos em São Paulo, se denomina como uma startup no meio das agências e segue comprometida em oferecer soluções de comunicação com diversão e qualidade para seus clientes, contribuindo para o desenvolvimento de empresas, marcas e de todo o ecossistema de startups, corporates e hubs.