Blog

camila-morana

Com uma estética urbana e moderna, a marca de acessórios que é autoridade no segmento na América Latina aposta no mix de correntaria com mood de dramaticidade

A marca de acessórios Morana chamou a influenciadora digital e empreendedora Camila Coutinho para estrelar a sua nova campanha Morana & Camila Coutinho. Conhecida por sempre oferecer novidades para os seus clientes, a Morana, que possui lojas em todo o Brasil, tem opções para todos os estilos e peças que permitem combinações ousadas para usar em qualquer ocasião. A coleção traz uma estética urbana e moderna e tem como grande protagonista a correntaria, que chega com mood de dramaticidade para dar mais personalidade aos looks.

Com fotos de Fernando Tomás, Camila Coutinho mostra que é possível criar diversos tipos de produções e misturar estilos. Foi uma delícia ver uma coleção que traz peças com toque glamuroso e urbano – mais minha cara impossível”, diz Camila. Nessa campanha, a Morana reforça a tendência maximalista com acessórios que foram feitos para serem combinados, isso inclui mix de colares e gargantilhas, peças metalizadas e elementos contrastantes que dão um toque de extravagância à produção.

Camila, que define seu estilo como chique descolado, se reconhece como uma ‘perua do bem’, onde o glamour urbano está sempre em destaque. Os acessórios têm um grande poder na sua vida e podem ser sempre vistos nos seus looks. “Como eu sou de um estilo mais básico com toques fashionistas, detalhes que tiram do óbvio, eu gosto bastante de complementar esses detalhes com acessórios. Eles trazem bossa às minhas produções e mudam completamente a cara da regata do dia a dia”, diz a influenciadora. 

A nova campanha da Morana traz uma mensagem positiva para que todas as mulheres expressem o próprio estilo e personalidade através dos acessórios, destacando, principalmente, o quanto é transformador usá-los. “Nessa coleção mostramos que a moda pode ser muito melhor quando abraçamos a individualidade e a diversidade, isso é o que nos torna únicos”, explica Nara Dutra, Head de Marketing e e-commerce da Morana.

As peças estarão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce a partir do dia 7 de setembro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia