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Clash’d, refrigerante brewed do Grupo HEINEKEN, lança sua nova campanha “Mude sua ideia sobre refris”

Os filmes convidam o consumidor a mudar sua ideia pré-concebida sobre a categoria, enquanto reforçam os diferenciais da marca

Para a nova campanha de Clash’d, o Grupo Heineken teve como ponto de partida a visão popular enraizada sobre refrigerantes, vistos pelos seus consumidores como uma bebida não saudável, artificial, com muito açúcar e feita para crianças. A campanha tem como insight o ar de superioridade daqueles que falam que não tomam refrigerante, justamente pelas crenças existentes na categoria.

Entretanto, Clash’d, em sua essência, é diferente de outros refrigerantes do mercado. Além de ser o único refrigerante brewed nas gôndolas nacionais, traz ingredientes 100% naturais em sua composição, e tem combinações de sabores únicas e sofisticadas: frutas vermelhas e hibisco; maçã golden, capim limão e hortelã; e limão siciliano, morango e gengibre, que surpreendem os paladares adultos.

Assim, a campanha vem para desafiar a visão sobre a categoria, superando as crenças que os consumidores têm sobre ela, enquanto exalta as credenciais de Clash’d. Tudo isso com um tom humorado, que brinca com aqueles que se sentem superiores ao não beber refrigerante.

A campanha 100% digital será dividida em três filmes, que trazem diferentes ocasiões que combinam perfeitamente com Clash’d: brunch, churrasco entre amigos e passeio no parque. A concepção e desenvolvimento criativo são de responsabilidade da Almap.

“Todo mundo conhece alguém que não bebe refrigerante e fala isso como se fosse melhor do que quem toma, cheio de argumentos. Mas Clash’d só tem ingredientes naturais, é brewed, diferente de outros refrigerantes. Ou seja, sem tudo aquilo que quem não bebe refrigerante usa como motivo.”, pontua Fernando Duarte, Diretor Executivo de Criação na AlmapBBDO.

“Clash’d é um refrigerante que vai na contramão do mercado e por isso queremos convidar os consumidores a mudarem sua ideia sobre a categoria quando olharem para o nosso produto. Afinal, Clash’d tem todas as credenciais necessárias para essa mudança de mindset”, diz Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

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