A rede de shoppings Multiplan lançou uma campanha institucional para apresentar o protocolo de segurança desenvolvido para a reabertura dos seus shopping centers.
As medidas para preservar a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e lojistas serão adotadas em todos os 18 shoppings administrados pela Companhia.
Para mostrar a nova rotina dos shoppings e todos os cuidados que serão tomados, a Multiplan produziu um vídeo do ParkShopping Canoas, no Rio Grande do Sul, seu primeiro shopping a ser reaberto após o fechamento temporário provocado pela pandemia do coronavírus.
Algumas das medidas adotadas pelo ParkShopping Canoas foram: Instalação de pontos de álcool em gel nos acessos de veículos e pedestres; tornou obrigatório o uso de máscara de proteção; e reduziu em 50% o uso da capacidade de vagas dos estacionamentos como parte das medidas de controle de fluxo de pessoas.
“A campanha também mostra que o shopping é um ambiente controlado e que temos condições de fazer uma reabertura gradual e segura, seguindo o rigoroso protocolo que desenvolvemos com apoio de um infectologista contratado pela Multiplan e com base nas melhores práticas internacionais que vêm orientando o setor. Vamos continuar avaliando nossas medidas para adotar melhorias e eventuais ajustes que se façam necessários em cada operação”, afirma Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan.
A campanha foi criada pela agência WT.AG e produzida pela Moglia Comunicação Empresarial, será veiculada na TV e nos canais digitais da Multiplan e dos 18 shopping centers administrados pela Companhia.
Confira a campanha:
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓