Ação de Dia dos Namorados da Natura, é estrelada por Tatá Werneck e Rafa Vitti que vão entrevistar casais em quarentena
Depois de lançar campanha de Dia dos Namorados filmado inteiramente com iPhone, a Natura estreia uma nova fase de #AmorComHumor. Com estreia hoje (8), às 21h45, o Multishow exibe um projeto inédito de branded content, cocriado entre Natura, Globo e a agência DPZ&T, trata-se de um spin-off da atração pilotada por Tatá Werneck, o ‘Lady Night’.
Com o nome de Lady and Bofe, o programa será exibido na grade do Multishow onde o casal Tatá Werneck e Rafa Vitti vão entrevistar casais em quarentena. Entre os convidados, estão confirmados Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo, além de Thaís Fersoza e Michel Teló. Ao todo, são quatro episódios de 12 minutos cada.
A produção, realizada pelo Multishow, ocorreu de forma remota. Tatá e Rafa também participam da campanha #AmorcomHumor da Natura, que tem peças para TV e desafios de danças em redes sociais, como no TikTok.
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade da data, encontramos um jeito leve de falar desse momento, ajudando os casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. A ação explora temas como rotina reajustada, algumas desavenças, mas também muitos momentos divertidos e inusitados juntos”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.
Natura utiliza iPhones para filmagem de campanha de Dia dos Namorados - Marcas Mais -
[…] Dando sequência à campanha, a Natura e Tatá farão o desafio de dança #AmorComHumor no TikTok, desafiando outros casais do país inteiro a filmarem seus passinhos de dança e outras estripulias em frente às câmeras. Além de um projeto de branded content em parceria com o Multishow. […]