Blog

natura-namorados

Iniciativa integra a campanha de Dia do Amor de Natura e permite que o público experimente as fragrâncias do novo Natura Essencial Ato

A partir de terça-feira, 06 de junho, as novas fragrâncias do novo Natura Essencial Ato poderão ser testadas pelo público que estiver passando pela Avenida Paulista. Com objetivo de promover uma experiência olfativa inovadora, a Natura instalou um mobiliário urbano interativo que vai reproduzir a composição das duas novas fragrâncias do perfume, voltadas para os públicos masculino e feminino, com o exclusivo acorde da flor do pau-brasil.

A ação criada pela GALERIA. ag, por meio do Vitrine, hub da agência especializado em mídia exterior, integra a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor.

A Natura é uma marca conectada aos seus consumidores e esta ação que acontece na principal avenida do país é uma das iniciativas em torno do lançamento de Natura Essencial Ato. “Com a liderança de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, que cocriou as novas fragrâncias com renomados perfumistas internacionais, tivemos a oportunidade de unir a nossa expertise em perfumaria, trazendo os melhores ingredientes e exaltando os de origem amazônica obtidos em parceria com comunidades locais. Tudo isso em Essencial, uma das marcas mais sofisticadas e pioneira no segmento prestige da perfumaria no Brasil” cita Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura. A Natura tem o maior centro de inovação em perfumaria da América Latina, sediando em Cajamar, e é líder de perfumaria nos lares brasileiros.

O OOH especial foi construído para reproduzir a composição do novo Natura Essencial Ato. Além de contar com um espaço para testar as duas versões da fragrância na pele, o projeto cenográfico também traz um headspace gigante representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.

A peça em formato de redoma, foi produzida em resina e contou com o envolvimento de diversos artistas, assim como os dois frascos do novo Natura Essencial Ato. O projeto especial conta com a parceria da Bizsys e Eletromidia.

“A tecnologia do headspace, que extrai o acorde vivo da flor do pau-brasil, é algo que encanta. Apresentá-la em uma instalação, com experimentação da fragrância, aproxima o consumidor da arte da perfumaria da Natura. A mídia exterior traz oportunidades únicas de experiência de marca e temos desenvolvido projetos incríveis no hub Vitrine, da GALERIA. ag”, explica Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA .ag.

A ação faz parte da já lançada campanha Dia do Amor, sob o mote ‘Lembre por que começou e reapaixone-se’, que conta com filme de 30” para TV, estratégia digital e mídia exterior.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia