Ícone do site Marcas Mais

Natura propõe as mulheres desafiarem suas vergonhas nas redes sociais

Movimento iniciado com Rita Lee, Ivete Sangalo, Ludmilla e uma rede de mulheres convidam suas seguidoras a se libertarem através da campanha  VivaSemVergonha do novo Luna Absoluta

A nova campanha de Natura Luna é movida pela superação e o ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que as mulheres brilhem por elas mesmas. Em uma ação nas redes sociais, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, artistas e influenciadoras enaltecem a força feminina por meio da libertação dos estereótipos e julgamentos. 

“O conceito Viva Sem Vergonha convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios para serem absolutas”, diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura. 

Usando a hashtag #VivaSemVergonha, Rita Lee, Ivete Sangalo, Ludmilla e uma rede de mulheres compartilham as vergonhas das quais já se libertaram e convidam suas seguidoras a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.

VEJA TAMBÉM: Natura convida as mulheres a se libertarem de suas vergonhas

Sair da versão mobile