A gigante dos cosméticos inova ao lançar uma campanha toda filmada com iPhone e interações pelo TikTok
Natura apresenta campanha #AmorComHumor para celebrar o Dia dos Namorados, estrelada por Tatá Werneck e Rafael Vitti, e casais de todo o país em frente às lentes de iPhones, para uma coreografia inspirada nas danças da rede social TikTok, ao som do clássico “Fico Assim Sem Você”, de Claudinho & Buchecha.
Confira a campanha com criação da agência DPZT
Dando sequência à campanha, a Natura e Tatá farão o desafio de dança #AmorComHumor no TikTok, desafiando outros casais do país inteiro a filmarem seus passinhos de dança e outras estripulias em frente às câmeras. Além de um projeto de branded content em parceria com o Multishow.
Multishow e Natura criam spin-off do talk show Lady Night -
[…] de lançar campanha de Dia dos Namorados filmado inteiramente com iPhone, a Natura estreia uma nova fase de #AmorComHumor. Com estreia hoje (8), às 21h45, o Multishow […]