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Ação focada em promover uma vida mais saudável é estrelada pelos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, além de micro influenciadores

A Natural One anuncia sua nova campanha “Sinta a Natureza” para consolidar seu posicionamento de promover uma vida saudável em sua ampla concepção, com atenção especial para os cuidados com o corpo, a mente e o planeta, reafirmando o compromisso da empresa com o meio ambiente e a saudabilidade. Criada em parceria com a agência Content House, o grande destaque da ativação é o conteúdo estrelado pelos atores e influenciadores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne – que somam mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais –, na primeira grande ativação da empresa de sucos naturais com celebridades.

O casal foi escolhido para a campanha por ter uma forte ligação com a natureza, vivenciando uma vida mais saudável na alimentação, nos hábitos do cotidiano e na preservação ambiental. Esse propósito se reflete na escolha dos atores por viver junto com suas filhas pequenas boa parte do seu tempo no sítio que possuem em Minas Gerais e que serviu de locação para os vídeos. Deste modo, o contato real da família com a natureza em seu cotidiano serve como inspiração para que o público da Natural One experimente um estilo de vida mais saudável. Em formato de depoimentos, o casal fala de um jeito bem natural, sem roteiro e de verdade sobre a relação deles com a natureza e como esse contato mais próximo impacta nas escolhas que fazem hoje de produtos para a família.

Uma outra novidade da ação é a cocriação de conteúdos com micro influenciadores que atuam nas redes sociais com temas sobre à saudabilidade, sustentabilidade, alimentação saudável bem-estar, saúde mental e lifestyle. A cada mês, três novos nomes irão integrar esse time, e, em novembro, o time é formado por Marina Godward (@marinagodward), Roberta Perez (@vaipormim.oficial) e Maria Montoro (@mariafmontoro).

Com a campanha “Sinta a Natureza”, os conteúdos da marca passam a ser guiados por três pilares principais, que se baseiam no desejo cada vez maior dos consumidores de terem uma rotina mais saudável:

– “Cuido do corpo”: foco nos benefícios de bons hábitos de alimentação, como consumo diário de frutas e sucos, seja in natura ou em receitas;

– “Cuido da mente”: inspirações de momentos de contato com a natureza que tragam um equilíbrio mental em meio ao cotidiano, com dicas para manter uma boa saúde mental;

– “Cuido do planeta”: jogar luz sobre a importância de práticas de sustentabilidade para a preservação do meio ambiente, com ideias de reutilização de embalagens e promoção das iniciativas da marca que transmitem essa preocupação, como as embalagens em PET PCR (mais conhecido como 100% reciclada) e o Coletivo Natural.

A marca passa a adotar uma linguagem visual mais leve e natural, trazendo uma estética mais real, inspiradora e orgânica, com mais destaque ao outdoor do que imagens feitas em estúdios, transmitindo mais naturalmente a essência, as concepções e a relação da foodtech com a natureza, mas de uma forma diferente, de um jeito realista. O foco passa a ser “por que fazer”, inspirando as pessoas a adotarem uma vida mais saudável por meio de histórias reais, ações propositivas, interações com a natureza, os processos manufaturados e criativos que envolvem toda a sociedade.

“Com a nova campanha ‘Sinta a Natureza’, queremos incentivar uma vida mais saudável, sem pressões, para que mais pessoas se sintam bem de forma integral com seus corpos, mentes e o planeta. Queremos criar um movimento de collab com nossos parceiros influenciadores e também com nossos seguidores em prol de hábitos mais saudáveis e que todos aproveitem o melhor que a natureza tem a oferecer, seja no consumo de nossos sucos 100% naturais, um banho de cachoeira ou na reciclagem dos produtos. É essa busca pela qualidade de vida que já guia a empresa desde seu início e que, agora, ganha mais destaque no conteúdo da marca”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

Com base em um estudo coordenado pelo time de BI sobre a natureza e sua influência, a agência buscou ampliar o conceito de saudabilidade da Natural One com esses novos conteúdos. Mais que uma campanha publicitária, apostamos na cocriação para levar, de um jeito autêntico e orgânico, a mensagem da marca”, afirma Adrianne Elias, CEO do Content House Group.

A campanha “Sinta a Natureza” foi criada em multiformato e para multiplataforma nos canais da Natural One no Facebook, Instagram e YouTube, além de conteúdos trabalhados nas redes sociais do casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne e nos perfis dos micro influenciadores.

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