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Com vídeos bem-humorados, a ação visa aumentar o reconhecimento da marca como uma instituição financeira completa

Em campanha assinada pela Jüssi, a Neon apresenta novo posicionamento da marca para os trabalhadores, visando comunicar o papel da instituição financeira como uma conta parceira que os apoia nos desafios diários e na realização dos seus sonhos. Com o conceito “Bem mais do que você esperava de uma conta digital”, a ação traz vídeos bem-humorados, leves e que geram curiosidade, os quais destacam os principais produtos da Neon e a pluralidade de serviços que o público precisa.

A iniciativa, que teve como insight criativo a origem de transformação da Neon e o seu compromisso em disseminá-la a todos, é baseada no propósito de fomentar o reconhecimento da marca e impulsionar a conversão de novos clientes.

“O conceito da campanha surgiu a partir da constatação, por meio de pesquisas e análises, que as pessoas têm receio do que é diferente e temem inovar. Mas acreditamos que, ao comprovar a credibilidade e qualidade dos serviços prestados, podemos demonstrar que o diferente pode superar expectativas e ser tão bom ou até melhor, quando comparado a marcas tradicionais”, explica Tamiris Gomes, Diretora de Criação da Jüssi. 

Ainda, a fim de impactar com assertividade o público-alvo, foram consideradas as reais necessidades dos trabalhadores, que valorizam o coletivo e não se conectam com discursos de fora da sua realidade. Com isso, os filmes foram gravados em um estúdio  no Recife, com elenco e empresa local. Entre as inovações, está o uso da tecnologia de produção, que proporcionou visual diferenciado e possibilitou a ambientação em local aberto, mesmo em dia de chuva. 

A campanha, que foi dividida em duas fases, entre os meses de junho e agosto, conta com estratégia de veiculação que explora um mix de meios e canais, desde os digitais, como YouTube, Meta e TikTok, aos offline, como ativação em DOOH e cinema, com foco em alcançar pessoas de Salvador, Fortaleza e Recife.

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