Fintech promove campanha digital para divulgar produto que dá acesso ao crédito por meio de aplicação no Viracrédito
A fintech Neon apresenta sua nova campanha para promover o Viracrédito, destacando que o “Viracrédito te livra dos perrengues de uma vida sem crédito”. O produto já concedeu cartão de crédito a milhares de pessoas, por meio de aplicação na modalidade.
De forma simples, educativa e irreverente, as funcionalidades do Viracrédito são exemplificadas em esquetes humorísticos com o influenciador e humorista alagoano Ed Gama. A campanha, veiculada nas redes sociais da Neon, como Instagram e Tik Tok, começou no dia 1º e prossegue até 21 de novembro, focada nos públicos de Salvador, Fortaleza, Recife e Maceió. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência de publicidade On The Nose.
A ação planeja incentivar a abertura de novas contas e divulgar as soluções da Neon para o acesso e uso consciente do crédito para os seus mais de 26 milhões de clientes, formados 80% pelas classes C, D e E. O conceito demonstra a importância do crédito para resolver imprevistos financeiros e manter as finanças em dia.
Os vídeos mostram o humorista Ed Gama personificado como mascote do cartão Viracrédito, em situações que ilustram como auxiliar as pessoas a se livrar das adversidades de uma vida sem crédito, ao mesmo tempo em que apresentam as funcionalidades do produto.
“Com essa ação, demonstramos que o crédito pode ser acessível para quem realmente precisa e ainda com a possibilidade de guardar dinheiro por meio de um investimento. Divulgamos os caminhos de crédito simples e justos para brasileiras e brasileiros trabalhadores organizarem a economia doméstica e realizarem seus sonhos”, diz Stela Stotrati, Gerente de awareness marketing na Neon.
Criada e produzida pela agência On The Nose, a campanha aposta no humor de Ed Gama para promover a marca e educar o público sobre as funcionalidades e vantagens do produto Viracrédito. “Acreditamos no humor como uma ferramenta muito poderosa tanto para comunicar quanto para educar.” afirmou Rafael Cappelli, sócio/fundador da agência On The Nose. “E são justamente estes os dois objetivos principais desta campanha para a Neon. Sendo assim, não poderíamos ter feito uma escolha mais feliz do que o Ed Gama, um dos maiores humoristas brasileiros na atualidade”, completou.