Ícone do site Marcas Mais

NEOOH vence concorrência das áreas promocionais do Aeroporto de Congonhas

Sao Paulo, Brazil, June 06, 2020. Photo taken inside of Congonhas International Airport located in Sao Paulo city. Nobody is in the airport because pandemic of Corona Virus.

Com isso, a companhia amplia sua presença e cobertura no principal aeroporto de negócios do Brasil

A NEOOH, venceu a concorrência promovida pela Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, para ser a responsável exclusiva pela comercialização de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais em todo o Aeroporto, marcando mais uma significativa conquista na consolidação de sua liderança e inovação no mercado de mídia OOH em aeroportos.

Com esta expansão, a NEOOH passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua extensa cobertura digital out of home (DOOH) no Terminal. A possibilidade de desenvolver projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em datas comemorativas, shows e eventos, como a Fórmula 1 por exemplo, exemplifica a flexibilidade e as possibilidades que agora estarão à disposição dos clientes da NEOOH.

O Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH, Gustavo Silva, destacou a importância deste avanço: “Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do Aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade do nosso cliente” ressalta ele.

Com essa parceria, a NEOOH reforça a sua visão estratégica em aproveitar a liberdade criativa proporcionada por esta parceria para integrar a cobertura DOOH no terminal com ações de relacionamento e interação com as marcas, potencializando os resultados para seus clientes.

Com mais de 30 mil telas distribuídas em aeroportos, shoppings, terminais de ônibus, parques e varejo em mais de 350 municípios brasileiros, a companhia se solidifica em sua posição como força dominante no mercado de mídia DOOH. A empresa já é reconhecida por sua capacidade de oferecer soluções digitais avançadas e integradas, como evidenciado pela criação do inOOHva, plataforma proprietária que permite aos clientes e parceiros acessem todo o seu inventário, além de ferramentas que possibilitam a segmentação precisa do público-alvo.

Sair da versão mobile