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 O jogador do Real Madrid é o protagonista da nova Campanha ‘Chega de remédio tijolão’

A parceria entre Neosaldina e Endrick, ganha um novo capítulo, o jogador do Real Madrid e embaixador da marca é a grande estrela da nova campanha ‘Chega de remédio tijolão’, que anuncia a nova linha de produtos: Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max. A campanha ousada e divertida é assinada pela Artplan, em parceria com Agência in house da Hypera Pharma. A ideia é fortalecer a percepção de que os comprimidos para dores musculares no mercado costumam ser grandes e difíceis de engolir, destacando a tecnologia e inovação do novo produto com criatividade. 

Para reforçar sua mensagem, Neosaldina Muscular traz Endrick como representante da marca, simbolizando a potência e agilidade, atributos que refletem os benefícios do produto. Além disso, Neosaldina Muscular é uma opção segura e confiável para atletas que praticam atividades físicas intensas. Mas não apenas para eles, o medicamento também é indicado para quem enfrenta dores musculares decorrentes de ações do dia a dia e da rotina do brasileiro.

Com mais de 50 anos de história, a marca 100% nacional fechou o contrato com Endrick com duração de cinco anos, o maior já assinado por Neosaldina. A parceria visa dialogar com a nova geração mantendo o tom divertido e irreverente do craque, com uma campanha viva, extrovertida, espontânea e empolgante. 

Uniforme assinado por Alexandre Herchcovitch

Além da paixão pelo futebol, Endrick também é antenado com o mundo da moda. Pensando nisso, Neosaldina criou um uniforme com a cara e o jeito de Endrick e da marca. O resultado surpreendente e estiloso contou com a criatividade e mãos habilidosas do renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, que viajou até Madri, na Espanha, para criar sob medida o figurino de Endrick, especialmente para a campanha. 

Campanha 360º

Para atingir seus públicos de forma assertiva e integrada, a campanha 360º de Neosaldina Muscular contempla e se faz presente em todos os meios, ganhando destaque em grandes portais. A estratégia visa ampliar o conhecimento da nova linha e consolidá-la como a principal escolha no alívio das dores musculares. 

“Com alto investimento em mídia, a estratégia da campanha foca na diferenciação do produto e no fortalecimento da percepção de Neosaldina Muscular como a opção mais inovadora e eficaz da categoria. A nossa campanha possui um ecossistema 360º potente, principalmente no digital. Desta vez, a marca Neosaldina Muscular apostou em uma campanha ousada alinhada com um produto de excelência”, afirma Pedro Calamita, diretor de Estratégia de Comunicação de Marcas da Hypera Pharma.

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