Ícone do site Marcas Mais

Neutrogena lança campanha “Não é achismo. É ciência”

Com vídeos que trazem Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini, a marca desmistifica temas frequentes nos cuidados com a pele e apresenta soluções com endosso científico

Os cuidados com pele, desde a rotina mais simples até a mais complexa, com vários passos, sempre envolvem muitas incertezas. Produtos adequados e receitas caseiras são temas frequentes em consultórios dermatológicos. Pensando em ajudar seus consumidores com as principais dúvidas, a Neutrogena lança nesta semana sua nova campanha “Não é achismo. É ciência”, que traz de um jeito leve e divertido questões apresentadas por Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini. 

Em vídeos de 30 segundos, as influenciadoras têm suas questões solucionadas pelas cientistas Neutrogena, que desmistificam temas e trazem soluções com os produtos da marca.

“Para cada linha Neutrogena que lançamos, temos uma grande equipe de especialistas envolvida, que acompanha todo o processo de desenvolvimento, desde a pesquisa inicial sobre melhores princípios ativos até o produto final. E sabemos que há muitas dúvidas e mitos entre os consumidores até mesmo em cuidados mais básicos e qual produto usar. Por isso, pensamos em desenvolver esta campanha, onde a nossa própria equipe de cientistas indica as soluções adequadas e desmistifica achismos de maneira simples e descomplicada”, diz Sandrino Vejar, diretor de marketing da Jonhson & Jonhson.

A Neutrogena, marca recomendada por dermatologistas, tem em seu DNA o poder da ciência e a superioridade em laboratórios para trazer o que há de mais eficaz e seguro nos tratamentos e cuidados com a pele. Suas formulações inovadoras conquistam cada vez mais consumidores pelo mundo, impulsionados principalmente pelo endosso científico. E a campanha “Não é achismo. É ciência”, desenvolvida pela agência R/GA, traduz esse respaldo. 

“A Neutrogena tem uma conexão muito forte com a cultura, com o que se discute hoje da importância da ciência frente aos achismos que surgem de todos os lugares. E é na velocidade da cultura que a marca responde e leva soluções relevantes para as consumidoras.” Marcio Oliveira, VP, Diretor de desenvolvimento de negócios.

A campanha tem veiculação totalmente digital. Marca e agência ressaltam que todo processo de captação com as influenciadoras e cientistas foi feito a distância, respeitando as regras de isolamento atuais.

Confira um os vídeos:

ACHISMO OU CIÊNCIA? - "Rosto oleoso não precisa de hidratação."

Sair da versão mobile