Ícone do site Marcas Mais

Nissan compara novo Sentra à avião e presenteia público com milhas aéreas

Ação criada pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan do Brasil brinca com a comparação de carros espetaculares à aviões

A clássica expressão popular “esse carro é uma nave” foi levada ao pé da letra na ação “Test Drive for Miles” para o lançamento do Nissan Sentra 2025.

Com a promessa de entregar sofisticação e conforto de primeira classe em cada detalhe, a montadora japonesa, que garante que aquele que testar o novo modelo vai se apaixonar, atrai a atenção do público para o test-drive prometendo presentear com milhas aéreas todos aqueles que experimentarem o modelo.

“O Novo Nissan Sentra 2025 é sinônimo de exclusividade e sofisticação, atributos que o cliente deste tipo de produto valoriza em no seu dia-dia. Com essa ação, estamos não apenas convidando os clientes a experimentarem um carro excepcional, mas também oferecendo a chance de transformar esse momento em uma oportunidade de explorar outras experiências “, comenta Fabio Cotrim, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

O consumidor de Sentra já possui afinidade com o território de viagem, uma vez que prioriza viver boas experiências, sempre com muita atenção aos detalhes e valorizando a qualidade e inovação. Então, a montadora inova ao convidar o público para conhecer e testar o novo modelo 2025 do Nissan Sentra, por isso, nada mais pertinente do que presenteá-lo com possibilidades de viver momentos de experiência e sofisticação.

Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, qualquer cliente que realize o test-drive do Sentra 2025 em qualquer concessionária do Brasil durante o período da ação, ganhará 6 mil Pontos no Azul Fidelidade, o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, podendo ser usado para qualquer destino e somado aos pontos que o cliente possa já ter caso seja parte do programa da companhia.

 “Nosso insight surgiu a partir de um social listening, fomos observar o que os consumidores falam sobre o Nissan Sentra. Por se tratar de um modelo sofisticado, em cada detalhe, e somado a um design moderno, muitos consumidores o descreveram como uma verdadeira nave. Então nada mais justo do que darmos milhas para quem fizer o test-drive” finaliza Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A ação estará disponível em todas as concessionárias da Nissan no Brasil no período de 12/09 até 12/11, ou enquanto durar o estoque de pontos. Com isso, a ação une o setor automotivo com o de turismo e viagem em ação inédita, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.

Sair da versão mobile