Nova campanha digital da marca desmistifica o uso do protetor solar apenas em situações de extrema exposição, como: praias e piscina
A nova campanha digital de Nivea Sun Beauty Expert, linha de protetores solares faciais de Nivea, atrela o cuidado solar ao cuidado com a beleza da pele com tom leve, divertido e linguagem jovem, além de brincar com um sucesso do passado.
Inspirada no texto “Use filtro solar”, eternizado na voz do jornalista Pedro Bial e que trazia conselhos profundos sobre a vida, sendo o maior deles o uso do filtro solar, a campanha criada pela agência Leo Burnett/ONE TOUCH propõe uma nova perspectiva ao recomendar o uso do produto. De uma maneira muito mais solta, descontraída e sem conselhos existenciais, a marca sugere e reforça a importância da proteção solar em todos os momentos, não importando onde você vá: ao fazer stories no meio da rua, ir à padaria ou levar o cachorro para passear.
Entoada na voz da advogada, apresentadora e comentarista política Gabriela Prioli, a locução dá o tom bem-humorado da campanha e se descola da linguagem corriqueira e usual da categoria, lembrando que o sol está em todo lugar e que a beleza da pele não está no filtro do celular, mas, sim, no filtro solar.
Além dos filmes, a campanha de Nivea Sun Beauty Expert conta com a participação do Squad de influencers de Nivea: Dani Suzuki, Alcione, Agnes Nunes, Carol Peixinho, Mariana Rios, Roberta Freitas, Adriane Galisteu, Gi Lancellotti, Paolla Oliveira, entre outras, e explora todas as versões da linha: com cor, controle de oleosidade e hidratante com Q10.
Pensada para o OFF Season, a campanha seguirá no ar durante o mês de outubro e tem estratégia digital com veiculação em Facebook & Instagram, Twitter, Youtube, mídia display, entre outros.