Ícone do site Marcas Mais

Nobratta traz Almir Sater para falar sobre a nobreza dos Encontros

Cantor, compositor e ator sul mato-grossense foi escolhido para divulgar marca de carnes nobres exclusiva da rede Supermercados Comper, que tem forte presença no Centro-Oeste do país

A nobreza dos Encontros é o tema da primeira campanha publicitária da Nobratta, marca exclusiva de carnes nobres da rede Supermercados Comper. Estrelada pelo cantor, compositor e ator Almir Sater, a campanha foi lançada neste domingo, 3, com a exibição do filme de 60 segundos em horário nobre para os telespectadores das principais emissoras de TV do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, estados que reúnem 21 das 28 lojas Comper. Dividida em três fases, a campanha conta ainda com investimentos robustos de publicidade em rádio, mídias sociais e mídia exterior, além de comunicação visual e ativações com promotoras nas lojas da rede varejista.

Gravado ao longo do mês de fevereiro na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e em Uberlândia, Minas Gerais, o filme produzido pela Sanfona Filmes valoriza a nobreza dos encontros e a felicidade que eles são capazes de proporcionar. Pode ser o encontro do entardecer com o violão, o encontro de causos de uma vida inteira na beira de uma churrasqueira e o encontro da carne com o fogo, em uma explosão de sabores e aromas. O cenário, claro, não poderia ser outro: a paisagem idílica do centro-oeste, região onde nasceram Almir Sater e, em 2019, a marca Nobratta. Marca nobre de carnes tipo Angus, ela foi desenvolvida pelo Comper em conjunto com o frigorífico Boibrás, buscando tornar ainda mais saborosos e cheios de qualidade os simples encontros da vida.

Com investimento robusto em mídia, a campanha Nobratta — Encontros teve início ontem, dia 03, terá duração até o primeiro semestre de 2023 e está dividida em três fases. Nesta primeira foram contemplados comerciais no horário nobre das TVs Globo, SBT e Bandeirantes, além de peças nos pontos de venda, mídia exterior — como outdoors — e ações em mídias digitais. Somado a essas iniciativas, as 21 lojas do Comper nos dois estados contarão com ativações que preveem degustação da carne Nobratta.

“A escolha de Almir Sater e deste tema Encontros para fortalecer ainda mais a marca Nobratta não podia ser mais natural pela forte ligação dele com o Centro-Oeste. Ao longo de toda sua carreira, ele deu visibilidade aos símbolos do Pantanal e conquistou o país difundindo os nobres valores da vida e da simplicidade do campo, que estão alinhados com as marcas Comper e Nobratta”, afirma Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, oitavo maior varejista de alimentos do país e dono da marcas Comper e Nobratta, além do atacarejo Fort Atacadista, do atacado de distribuição Bate Forte, das farmácias SempreFort, do Vuon (braço financeiro) e da empresa de logística Perlog. Almir Sater está presente também no remake da novela Pantanal, que estreou no último dia 28, na TV Globo.

Lançada no mercado em 2019, a marca Nobratta traz carnes nobres, do tipo Angus, e foi desenvolvida pelo Comper em conjunto com o frigorífico Boibrás, para oferecer aos consumidores carnes com certificação de qualidade em mais de 20 cortes. O selo concedido pela Associação Brasileira de Angus garante alto padrão de qualidade baseado nos critérios de raça, idade e segurança alimentar, além de sabores diferenciados e maciez. Nobratta é comercializada exclusivamente nas lojas Comper nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Até o fim do ano, também estará disponível no Comper no Distrito Federal.

Sair da versão mobile