Fabricado pela Froneri há pouco mais de um mês, Nobrelli Tentazione já traz resultados positivos às vendas da companhia, superando expectativas
A Froneri comemora o sucesso da linha de sorvetes com calda, Nobrelli Tentazione. Trata-se da nova aposta da marca de oferecer uma linha de produtos com mais calda, não apenas por fora do sorvete, mas também por dentro. A linha caldas conta com os sabores Trufadinho (sorvete de nata com calda de chocolate), Morango (sorvete de baunilha com calda de morango) e Grego (sorvete de iogurte com sorvete de frutas silvestres e calda de frutas silvestres).
Para esse lançamento, a Froneri investiu em novos equipamentos para a linha de produção da fábrica, tornando possível o desenvolvimento de sorvetes que combinam pontos primordiais para o consumidor: qualidade, indulgência e preço atrativo. Esses fatores auxiliam na escolha do sorvete e o tornam perfeito para acompanhar os momentos de lazer da família. O preço sugerido do pote de Nobrelli Tentazione é de R$ 22,90 e pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país.
“A marca Nobrelli passou por um grande processo de inovação ao trazer uma linha de produtos que explora a indulgência da calda, que pode ser vista através do pote transparente. Nosso principal objetivo com a mudança foi entregar o que o consumidor valoriza no sorvete: a grande quantidade de calda com distribuição por todo produto. O lançamento de Nobrelli Tentazione foi tão assertivo que, em menos de dois meses de lançamento, já é a linha mais importante da marca Nobrelli”, conta Diana Sá, Head de Marketing da Froneri.
A Nobrelli surgiu em 2017 mediante o desejo da fabricante de sorvetes de ofertar produtos amplamente, abrangendo de sorvetes premium aos mais acessíveis. Desde então, a empresa vem investindo na marca que oferece ao público um produto com a mesma qualidade das outras fabricadas pela Froneri, a preço mais atrativos.