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NotCo apresenta sua primeira campanha: “É igual, só que not”

Startup destaca o sabor surpreendente dos alimentos e a sustentabilidade da produção dos produtos por meio da inteligência artificial  

A foodtech NotCo, presente no Brasil desde maio de 2019, começa a veicular sua primeira campanha, criada pela agência GUT e intitulada “É igual, só que not”. Seu mote é a surpreendente similaridade dos produtos 100% vegetais da startup com os alimentos de origem animal, além da sustentabilidade de sua cadeia de produção. No Brasil, a campanha tem foco em plataformas digitais e redes sociais.

Fundada em 2015 no Chile, a NotCo nasceu com a missão de reinventar a comida e revolucionar a indústria, usando inteligência artificial para formular alimentos que levam apenas ingredientes vegetais, mas que preservam sabor e outras características de alimentos como maionese, leite e sorvete cremoso. Por não usar nada de origem animal, sua produção consome menos água e emite menos gás carbônico.

Com a mensagem-chave de uma comida saborosa, boa para o consumidor e para o planeta, o comercial mostra consumidores se surpreendendo com o sabor da Not Mayo, do Not Milk e do Not IceCream, os três produtos comercializados no Brasil, no Chile e na Argentina.

“O que conseguimos com essa campanha é o que uma marca como a NotCo precisa: essa mistura entre impacto criativo e simplicidade de comunicação. Tínhamos que nos apresentar e contar às pessoas o quão saborosos são os nossos produtos e, ao mesmo tempo, deixar claro nosso diferencial e valor agregado”, afirma Flavia Buchmann, CMO da NotCo.

“A NotCo representa tudo o que a agência quer de um cliente: não se conforma com o estabelecido e luta para gerar uma mudança social desde dentro da indústria alimentícia para alcançar um novo sistema sustentável. Fazer parte desta revolução nos deixa infinitamente felizes”, dizem Joaquín Cubría e Nacho Feriolo, CCOs da GUT.

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