Sob a perspectiva do próprio grão, a marca mostra de onde vem a força que te dá força
A partir desta semana, entra no ar a nova campanha de café Pilão, a marca do café forte do Brasil e líder do setor no país. A ação tem como objetivo destacar a importância dos cuidados no processo de produção dos grãos e reforça os atributos de qualidade da marca.
Por meio do conceito ‘A qualidade de Pilão vem do cuidado do grão’, o filme, criado em parceria com a BETC/HAVAS, apresenta as fases de produção do café, desde a colheita até chegar às mesas e ao paladar dos consumidores, de uma forma diferente: pela perspectiva do próprio grão. Sob essa ótica, é possível viajar por todo o processo de fabricação da matéria prima da bebida, passando pela torra lenta a altas temperaturas e moagem a frio.
Além do filme de 30” para a TV, o plano de comunicação de Pilão também contará com peças nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram, YouTube), mídia display e ações com influenciadores digitais, como Fernanda Gentil, João Pedrosa, Adriane Galisteu, Phelipe Siani e Gabriel Gasparini.
Confira o vídeo: