Filme criado pela agência Tech&Soul busca reforçar a relação entre o banco e seus clientes
O C6 Bank lança, nesta semana, uma nova campanha com o objetivo de ressaltar a importância do cliente no controle de sua vida financeira. A campanha, batizada de “Protagonista”, será veiculada em todo o Brasil para reforçar a relação entre o banco e seus clientes, além de apresentar a quem ainda não é C6 algumas das vantagens de ter conta no banco.
O filme mostra um ator que desempenhava papeis secundários em comerciais de bancos e que, ao abrir uma conta no C6 Bank e usar o seu cartão C6 Mastercard Black, passa a ser o personagem principal. A ideia do filme é deixar claro como o C6 Bank deseja que seus clientes se sintam – no centro de suas decisões financeiras. O C6 Mastercard Black oferece uma série de vantagens, como pontos que não expiram, acesso a salas VIP no mundo todo, cashback, entre outros. Quanto mais o cliente utiliza o cartão, mais recompensas ele pode acumular, consolidando sua jornada financeira no banco.
“A campanha Protagonista usa um recurso visual que ilustra a transformação dos clientes: começamos com o ator desfocado, simbolizando um papel secundário e, à medida que ele se torna o protagonista, o foco é ajustado, destacando sua presença. Esse efeito, cuidadosamente elaborado pela O2 Filmes, reforça nossa mensagem de que o C6 Mastercard Black coloca o cliente no centro de sua experiência financeira, ” afirma Flavio Waiteman, CCO da agência Tech&Soul.
Além da produção visual, a campanha “Protagonista” também conta com uma trilha sonora marcante: o refrão da música The Best, interpretada por Tina Turner e que, recentemente, passou a ser a assinatura musical do C6 Bank.
Para garantir máxima visibilidade, o plano de mídia contempla uma estratégia diversificada. A campanha será exibida tanto na TV aberta quanto na PayTV, abrangendo canais como Globo e Record. O rádio também terá presença em diversas praças estratégicas. No OOH, a marca estará presente em São Paulo, Brasília e Campinas, com veiculação em mobiliário urbano, parques, shoppings, além dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande. A campanha se estenderá aos cinemas de cidades como São Paulo, Brasília, Jundiaí, Campinas e Campo Grande, garantindo uma ampla cobertura e reforço da presença da marca.