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Nova campanha do Itaú Unibanco apresenta o Itaú Shop

Com criação da agência GALERIA, iniciativa de lançamento é protagonizada por creators e destaca dinamismo, benefícios e segurança do marketplace do banco

O Itaú Unibanco estreou a campanha de lançamento do Itaú Shop, marketplace de produtos e serviços integrado aos aplicativos do banco. Criada pela GALERIA, a campanha contempla filme com veiculação nacional na TV, peças para redes sociais e OOH — incluindo desdobramentos especiais para formatos icônicos, como o Digital da Sé da JCDecaux, com a participação das criadoras de conteúdo Babi Loud (@loud_babi) e Dandara Pagu (@dandarapagu), e das cachorrinhas Mada e Bica (@madaebica).

O filme de 30”, produzido pela Sicarios e Raw Áudio, traz um ritmo de videoclipe com cenas que mostram os “achadinhos” e os “achadões” que podem ser encontrados pelos usuários dentro da plataforma, que vão desde luminária ring light, peças de vestuários e fone headset até eletrodoméstico, como uma geladeira, para destacar a variedade de produtos disponíveis no Itaú Shop. Além disso, a fluidez, velocidade e agilidade vistos no jogo de câmera, reflete o modelo de navegação da plataforma, onde o usuário pode realizar compras de maneira dinâmica, fácil e segura. Ao final entra a assinatura: “Itaú Shop. É no app. É seguro. É feito com você”. 

A campanha também destaca os benefícios oferecidos pelo Itaú Shop, como cashback de 10% nas compras à vista (para ser usado em novas compras no Itaú Shop) ou parcelamento em até 12x sem juros, em todos os produtos. O pagamento é facilitado, integrado aos canais digitais do banco — sem a necessidade de outro login e senha ou de preenchimento de endereço e dos dados do cartão (é só clicar no cartão desejado); também é possível pagar com o cashback de compras anteriores ou com os pontos acumulados nos cartões com programas de fidelidade. Além da segurança nas transações, todas realizadas dentro do ecossistema do Itaú. A plataforma ainda traz uma experiência personalizada para cada cliente — com base nos dados de uso dos apps e de consumo nos cartões — oferecendo produtos específicos na sessão “feito com você”.

“Queremos facilitar as jornadas de compra para as pessoas, oferecendo parcerias e condições exclusivas para que elas tenham acesso aos produtos que estão no seu dia a dia, em suas conversas, tornando sua jornada mais simples e fácil, e com possibilidades de pagamentos mais adequadas a cada momento. Tudo isso dentro de uma plataforma robusta e segura; um trabalho focado em inovação e testes contínuos, em busca de levar o produto certo para cada cliente e oferecer evoluções sempre”, afirma Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco.

De acordo com Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA, além de apresentar o Itaú Shop para os consumidores, a campanha destaca as reações dos usuários ao comprar e receber os produtos. “A gente quis mostrar a experiência de compra de um jeito leve e fácil, como é no Itaú Shop. Do pagamento dentro do próprio app do banco até o melhor momento: o unboxing quando você recebe sua compra”, completa o executivo.

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