Criada pela Fbiz, campanha ilustra como novo motor turbo Hurricane 2.0
torna o Compass o SUV médio mais rápido produzido no Brasi
O Jeep Compass anuncia a chegada da sua linha 2025, o modelo passa a ser também o mais rápido da categoria entre os produzidos localmente. Por isso, a campanha assinada pela agência Fbiz mostra como o Novo Jeep Compass 2025 vai “de zero a UAU em segundos” com o novo motor Turbo Hurricane 2.0, além de garantia de 5 anos.
“Sem sombra de dúvidas, o Compass é um sucesso de mercado. Queríamos produzir uma campanha que mostrasse o quão impressionante ele é, ainda mais agora, equipado com o motor Hurricane e o título de SUV médio mais rápido fabricado no Brasil. Mas essas não são as únicas novidades da linha 2025 que deixam de queixo caído, ele ainda traz versões inéditas, tecnologias de condução semiautônoma nível 2 e garantia de 5 anos. Vale a pena passar em uma concessionária Jeep e conferir tudo isso de perto”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Com produção da Saigon e sob as lentes da dupla de direção de cena conhecida como “2” – formada por Pedro Pereira e João Dornelas – o filme acompanha o Novo Jeep Compass acelerando em alta velocidade através de uma trilha com toda a potência do novo motor Turbo Hurricane 2.0. Do lado de fora do veículo, o tempo parece desacelerar, como um camaleão tentando devorar uma abelha, as folhas secas caindo das árvores e um bicho preguiça ficando boquiaberto ao notar a presença do carro. No fim, assim que o motorista nota a preguiça no meio da estrada e pisa no freio, tudo ao redor volta à sua velocidade normal. Menos o bicho preguiça, claro.
“A Jeep é uma das poucas marcas de carros (e não só de carro) que consegue manter seu posicionamento por anos a fio. Essa perseverança faz com que, em poucos frames, um filme de Jeep seja reconhecido: a Natureza é o habitat e a inspiração da marca, qualquer que sejam as informações e features necessárias aos lançamentos. Faça um test-drive do novo Compass 2025: é irresistível”, comenta Fernand Alphen, CEO da Fbiz.