Blog

Nubank_divulgação

O Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série original HBO The Last of Us, da plataforma de streaming Max. O curta “O Ensaio de Fagundes”, lançado hoje nas redes sociais, promove a estreia da segunda temporada da série, patrocinada pelo Nubank na plataforma de streaming, fruto da parceria da instituição com a Max. 

A campanha explora o interesse de Antonio Fagundes por The Last of Us. Fagundes já expressou publicamente sua admiração pela série. O curta “O Ensaio de Fagundes” apresenta uma narrativa sobre o ator que, acreditando ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank, começa os ensaios. No desfecho, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar. 

Esta iniciativa se junta a outras campanhas do Nubank no segmento de filmes e séries, incluindo “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc. Juliana Roschel, CMO do Nubank, afirma que a campanha reflete o objetivo da empresa de oferecer benefícios e experiências relevantes para os clientes. “No Nubank acompanhamos de perto os interesses dos nossos clientes e essa campanha exemplifica como parcerias autênticas surgem da conexão de paixões reais. Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada, que promovesse esta conexão, reunindo diferentes universos “, destaca Juliana. 

A ação reforça a parceria entre Nubank e Max, um benefício disponível para clientes Nubank+, que têm assinatura sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e a possibilidade de upgrade para plano Standard mensal. Adicionalmente, o Nubank+ oferece cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas. 

“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só. Muitas expectativas nesse projeto e principalmente pelo que vem nesta nova temporada de The Last of Us”, ressalta Antônio Fagundes. 

A campanha, criada pela equipe interna do Nubank, será veiculada em redes sociais. Além do curta principal de quatro minutos, outros filmes fazem parte da ação. O Nubank também patrocina o lançamento da segunda temporada da série dentro da plataforma Max. 

Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia