A marca da Mondelēz International apresenta seu portfólio completo com campanha criativa e irreverente
BIS, a marca líder absoluta dentro do segmento de snacks, divulga a campanha que promete saciar os desejos mais irresistíveis dos amantes de chocolate. A campanha “Desculpas Descontroladas” está pronta para conquistar os jovens adultos gamers, movie lovers, chocolovers e music fans.
Liderada pela DAVID, a ação é uma extensão do conceito de marca trabalhado desde 2022. Ela apresenta histórias divertidas e cativantes de pessoas que não conseguem resistir a um BIS, dando desculpas descontroladas, como apostar uma partida com um robô aspirador ou estocar BIS em um bunker para enfrentar um apocalipse zumbi.
“O principal objetivo da campanha é apresentar o portfólio completo da marca justamente usando essa brincadeira das desculpas descontroladas e inusitadas que as pessoas podem dar para comer”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil. “Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel” finaliza a executiva.
Hoje, o portfólio completo da marca traz quatro opções de tamanho, sendo elas o Bis Xtra, para dar aquela beliscadinha enquanto estuda ou trabalha, disponível nos sabores ao leite, black e oreo; Bis Bandeja, ideal para comer ao longo da semana ou dividir com seu parceiro enquanto fazem algo junto como assistir a um filme disponível nos sabores ao leite, branco, black e oreo, o Bisão, adequado para compartilhar com a galera e o Bis Tripack, perfeito para estocar para toda a família, ambas opções disponível nos sabores ao leite, e branco.
A campanha será divulgada nas redes sociais, META (Instagram e Facebook) e YouTube, além de mídia display e cinema.