Ícone do site Marcas Mais

Novo desodorante Francis traz cantora Iza no papel de cientista

Campanha assinada pela WMcCann tem como mote “Inspira e Vai” e reforça atributos do produto como 72h de proteção e 24h de perfumação ativa

O Brasil é o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, segundo Panorama do Setor 2023, desenvolvido pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal). Procurando conquistar parte desse importante mercado, a marca Francis, da Flora, lança uma campanha digital com a sua embaixadora Iza para divulgar os novos desodorantes da marca.

A linha de desodorantes antitranspirantes aerossol conta com uma tecnologia que garante 72h de proteção contra suor e mau odor aliado a 24h de perfumação ativa, que combate diretamente as bactérias, além de fórmula sem álcool e que não mancha as roupas. 

A campanha, assinada pela WMcCann, traz o conceito “Inspira e Vai”, apresentando diferentes cenários em que os desodorantes Francis acompanham e protegem os consumidores durante o dia todo, nas mais diversas situações, proporcionando segurança, confiança e perfumação para o “corre” do dia a dia.

A estratégia de comunicação da marca terá início em setembro nos principais canais digitais, como YouTube, Instagram, Facebook, Tiktok, Pinterest e portais como UOL, além das próprias redes sociais da cantora Iza – que conta com mais de 21 milhões de seguidores somente no Instagram.

“Investimos muito em pesquisas até chegarmos na versão final dessa nova linha de desodorantes, que oferece proteção e perfumação ativa em todas as ocasiões. A própria Iza foi uma das primeiras pessoas a testar os produtos e contou que tem adorado a performance dos desodorantes. A partir daí, desenvolvemos uma campanha e propusemos colocá-la como uma cientista que atesta as qualidades do produto para diversos públicos. Será uma forma diferente de apresentar nossos desodorantes para milhões de pessoas”, afirma David Pinski, Head de Marketing de Francis.

Chegaram os novos desodorantes Francis.
Sair da versão mobile