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Novotel incentiva equilíbrios da vida moderna em campanha

Com “Seu tempo, do Seu Jeito” a rede de hotéis destaca os espaços para todos os propósitos e inova com ação divertida para amenizar a “inveja” de quem está de férias

A Accor, acaba de estrear sua primeira campanha em parceria com a AlmapBBDO – para promover a marca Novotel e seu conceito de equilíbrio entre viagens de lazer e negócios, o famoso “bleisure”. Com o mote “Seu Tempo, do Seu Jeito”, os filmes reforçam o pacote de serviços e espaços oferecidos pelos hotéis Novotel que contam com apartamentos completos, salas de eventos e convenções, espaços de coworking, piscina, bares e restaurantes.

A ideia é incrementada com uma dinâmica inédita e divertida por e-mail, que brinca com a ‘inveja’ de quem está de férias e traz uma ação promocional diferente, ao oferecer descontos na rede para quem quiser aproveitar sua vez, seja na hora do lazer ou mesmo do trabalho.

O plano de comunicação conta com dois filmes de 30” (e reduções respectivas de 15″ e 6″) que serão exibidos no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru, e apresentam experiências com um valioso equilíbrio entre lazer e trabalho. A narrativa é bastante comum na experiência real de hóspedes e clientes dos hotéis Novotel, e representa o equilíbrio de vida proporcionado pelo pacote Full Service da marca, na qual o cliente encontra todos os produtos e serviços necessários para uma experiência completa, seja trabalhando ou se divertindo com família e amigos. Em destaque, a rede Novotel garante café da manhã e hospedagem sem custo adicional para até duas crianças no quarto dos pais, ou 50% OFF na reserva do segundo apartamento.

Com divulgação online e offline, o primeiro vídeo traz um pai que ‘pula’ de reunião em reunião nos espaços de coworking oferecidos pelo Novotel, mas que também pode pular na piscina junto com o filho. Já o segundo, mostra a personagem ‘vestindo a camisa’ do trabalho em uma das salas de conferência do Novotel, mas depois vestindo o roupão para relaxar nos incríveis spas da rede.

“Seria Novotel um hotel onde você vai a trabalho e estende a estadia para o final de semana, ou um lugar onde vai a lazer e descobre que é perfeito para trabalhar? É nessa dualidade que focamos nossa campanha”, comenta Fernando Duarte, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.

O Melhor E-mail de Férias de Todos 

Como um dos grandes pontos da estratégia da campanha, a rede promoverá uma ativação inusitada e inovadora para atrair o público corporativo. Sabe aquele e-mail automático que recebemos quando um colega de trabalho está de férias? Por que não aproveitar esse canal como uma oportunidade de publicidade para a marca Novotel e ainda oferecer um super desconto nos hotéis da rede? Foi exatamente isso que as equipes da Accor e da AlmapBBDO pensaram para elaborar a ação “O Melhor E-mail de Férias de Todos”.

Quando aqueles impactados pela chamada tirarem suas férias por um longo período, poderão acessar a landing page ‘O Melhor E-mail de Férias de Todos’ de Novotel para cadastrar o e-mail corporativo e gerar um texto automático personalizado para configurar seu aviso de ausência temporária, convidando quem recebe esta mensagem a também curtir este momento de equilíbrio entre lazer e trabalho.

A novidade é que esse texto contará com um link de 20% de desconto em hospedagens em hotéis da rede. Todos terão o desconto e poderão viver na prática a estratégia criada pela marca – destacando assim que com Novotel, o equilíbrio é a chave do sucesso. A ação será divulgada nas redes sociais e mídias digitais para assim ganhar alcance e impacto no mundo corporativo

Fernanda Zupo, gerente executiva de Marketing da Accor Américas, na Divisão Premium, Midscale & Economy, comenta sobre o lançamento da campanha. “Estamos bastante empolgados com o lançamento da campanha de Novotel. Queremos reforçar a experiência full service que a marca oferece aos clientes, proporcionando experiências que atendem viagens a lazer e negócios. Esta é a primeira campanha de marca que a Accor lança em parceria com a AlmapBBDO, e estamos otimistas com os resultados não só no Brasil, mas na região das Américas”.

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