Ícone do site Marcas Mais

Nubank Ultravioleta anuncia novo time de embaixadores da marca

Campanha “Como deveria ser” destaca benefícios e experiências exclusivas para clientes de alta renda

Com foco no público de alta renda, o Nubank Ultravioleta anuncia os novos nomes do seu time de influenciadores para 2024. O casal Chay Suede e Laura Neiva, além de Maria Braz, Carol Celico, Stephanie Ribeiro, Thais de Melo, Fê Florest e o casal Malu e Bruno Perini serão os embaixadores responsáveis por compartilhar a nova marca do segmento.

A primeira iniciativa para anunciar a nova marca Nubank Ultravioleta será a participação das personalidades na campanha “Como deveria ser”, que leva ao público os benefícios de Nubank Ultravioleta adaptados para a realidade e estilo de vida de cada um, destacando funções da experiência exclusiva para clientes de alta renda do Nu, como: Extensão de Benefícios, Saldo Compartilhado, Atendimento Exclusivo Ultravioleta e Cartão de Crédito Mastercard Black.

“Conversar abertamente sobre finanças cria um novo precedente na relação, permitindo planejar e sonhar juntos. Nossa vida melhorou quando decidimos que discutir dinheiro não deve ser um tabu. E pensar em como a sua vida deveria ser te coloca em um lugar menos passivo sobre as coisas que você, sim, pode transformar”, comenta Chay Suede, embaixador do Nubank Ultravioleta.

O objetivo da campanha é destacar as soluções únicas, mostrando como os clientes podem desfrutar dos melhores momentos do seu dia, resolvendo complexidades da vida financeira. Além dos novos embaixadores, o Nubank Ultravioleta ganhou um novo canal de comunicação com o público, com um perfil exclusivo no Intagram.

“O Nubank Ultravioleta nos proporciona facilidades que impactam positivamente no nosso dia a dia, como o Saldo Compartilhado, que permite a organização entre eu e Laura, resultando em economia de tempo, algo muito importante para nós”, complementa Chay.

Como aquecimento, o Nubank Ultravioleta lançou uma série de conteúdos chamada “Qual o seu luxo”, em que os embaixadores abordam e ressignificam a ideia de luxo e o significado desse conceito nos dias de hoje. Os conteúdos começaram a ser veiculados no dia 26 de fevereiro, nas mídias sociais dos embaixadores e no Instagram do Nubank Ultravioleta. Ao longo do ano, as personalidades irão estrelar diversas iniciativas da marca.

Sair da versão mobile