Marca reforça a importância de simples mudanças de hábito para nutrir a saúde do corpo e da mente
Nutrella, da Bimbo Brasil, lança sua nova campanha com o objetivo de incentivar os pequenos hábitos saudáveis para a construção de uma rotina mais equilibrada.
Criada pela agência Energy BBDO, com conteúdos especialmente desenvolvidos para o ambiente digital, a campanha busca reforçar também um dos principais atributos dos pães Nutrella: a naturalidade, uma vez que suas receitas são desenvolvidas com ingredientes naturais, conhecidos pelo consumidor, além de serem ideais para quem busca uma alimentação mais equilibrada e que se encaixe em uma rotina agitada.
Assim como Nutrella, os vídeos são feitos de forma 100% natural, sem inteligência artificial, trazendo as realidades do dia a dia, que podem ser transformadas com pequenas atitudes, ou seja, de grão em grão, como no mote da campanha. Um alongamento no meio do dia ou uma pausa para um lanche saboroso estão entre as cenas que mostram a importância de construir pequenos novos hábitos, sem pressão ou estresse. Até porque o bem-estar também é sobre saúde mental e é preciso incentivar a busca pelo equilíbrio entre a mente e o corpo.
“Nós estamos sempre atentos às mudanças de comportamento do nosso consumidor. Temos visto que, cada vez mais, as pessoas estão em busca de uma rotina mais saudável, mas acreditamos também que isso pode ser feito de uma maneira gradual, com naturalidade, sem estresse. Afinal, é sobre bem-estar que estamos falando. Nutrella sempre buscou conversar sobre esse tema e, com essa campanha, queremos nos posicionar como aliados do nosso consumidor no momento de construir essa nova rotina”, explica André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Além das vinhetas desenvolvidas com foco no Instagram e Facebook, o plano de mídia ainda traz a participação de influenciadores que trarão conteúdos com dicas de bem-estar para o corpo e para a mente. Os aliados de Nutrella nessa nova campanha serão nomes como @vitoriarrodrigues, @luiza.rbarbosa, @nutrijacksonmendes e @eduardo.godinho, conhecidos por já levar um estilo de vida conectado com o propósito da marca.
“A ideia da campanha é retratar os momentos simples do nosso dia. Momentos em que cuidamos de nós mesmos através da pausa para uma alimentação saudável. A linha Nutrella é sobre se alimentar e se sentir bem, e o objetivo das peças é ressaltar com naturalidade esse sentimento”, reforça o Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO, Alexandre Pagano.