A campanha é assinada pela AlmapBBDO e estreou no último domingo (24), durante o intervalo do Fantástico
O Boticário apresenta a nova linha de cuidados pessoais, Cuide-se Bem Boa Noite. A linha traz produtos que proporcionam um ritual ideal para dormir bem, com a camomila como ingrediente principal dos itens. Conhecida por suas propriedades calmantes, ela auxilia no conforto e bem estar durante toda a noite de sono. O lançamento, com sete produtos, inclui ainda um aromatizador de travesseiros, produto exclusivo na marca.
O comercial de 30 segundos, que estreou no último domingo (24), no intervalo do Fantástico, apresenta todo o conceito baseado nas sensações de descanso e bem-estar. O objetivo da campanha é mostrar a entrega funcional do lançamento, focado no ritual sugerido para uma boa noite de sono.
A campanha traz locução feita por Sweet Carol, influenciadora digital e especialista em ASMR, do inglês Autonomous Sensory Meridian Response, um tipo de gravação de áudio em alta definição usada para promover o relaxamento e bem-estar, através de estímulos. Desde a iluminação ao cenário, tudo no novo comercial foi pensado para transmitir a sensação de relaxamento, grande diferencial da linha Cuide-se Bem Boa Noite.
Confira o vídeo: