Marca convida atriz para homenagem as mães da linha de frente da Covid-19 em filme inédito com mensagens dos consumidores
Para celebrar o Dia das Mães de 2021, o Boticário reconheceu aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e do seu maternar. São as profissionais da linha de frente do combate à Covid que, por amor e cuidado, se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio por um vírus que pode matar, ao mesmo tempo em que se dedicam em jornadas exaustivas para salvar a vida de tanta gente.
Toda a campanha, que iniciou com filme manifesto produzido pela Stink, traz a essência da marca, do amor e do cuidado com as pessoas, e da beleza em que tudo isso se traduz. Na primeira fase, a marca convidou a atriz Regina Casé, que deu vida à icônica personagem dona Lourdes, da novela Amor de Mãe, para convocar a sociedade a manifestar seu amor e reconhecimento, celebrando todas àquelas que têm sido mães de um país inteiro, através da tag #MãesQueCuidam.
Agora, para o encerramento dessa importante homenagem, em um filme inédito e muito emocionante, a atriz – agenciada pela MAP – narra algumas das inúmeras mensagens enviadas por pessoas de todo o país através da tag da ação. “Vocês foram escolhidas para cuidar e amar pessoas que não conhecem, e pra sempre serão lembradas” contou ela sobre a mensagem enviada por Elis.
Os depoimentos, entoados pela inconfundível voz de Regina e vistos em primeira mão por algumas mães da linha de frente, agradecem e reconhecem a dedicação dessas profissionais, levando um pouco de carinho e conforto próximo à data comemorativa, em que muitas não estarão ao lado da sua família. “Não tem presente melhor que este” comenta emocionada a médica intensivista Paula, de Porto Alegre/RS, ao assistir o depoimento.
“A renúncia dessas mães ao se manterem distantes de seus filhos enquanto se dedicam de corpo e alma à vida dos pacientes é emocionante e precisa ser exaltada. A homenagem é um gesto de agradecimento, para retribuir essa dedicação que faz parte da palavra Mãe”, reforça Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário.