Ícone do site Marcas Mais

O Boticário promove Quasar Vision em mobiliário urbano em Maceió

A ação é assinada pela agência Ideia 3, no mobiliário urbano autossustentável da Smartlet, localizado na praia da Ponta Verde, em Maceió  

A praia da Ponta Verde, um dos pontos  mais movimentados da orla de Maceió, torna-se endereço de uma ação publicitária de alto impacto. O Smartlet, mobiliário urbano inteligente, sustentável  e digitalmente inclusivo, se “vestiu” integralmente para receber a ação de  lançamento do Quasar Vision do Boticário. A campanha é assinada pela agência Ideia 3. 

O Smartlet é um espaço público de convivência de 20 metros quadrados. É  equipado com painel de led, rádio e sensores que medem índices pluviométricos,  poluição do ar e informam a quantidade de pessoas que usam o mobiliário e a de  veículos que circulam em seu entorno. Além disso, disponibiliza a quem o  frequenta oito pontos para o carregamento de dispositivos digitais e wi-fi de alta  velocidade. Tudo de graça. O mobiliário é autossustentável energeticamente e  100% construído com materiais recicláveis.  

“O Smartlet é um lugar que promove inclusão digital e ampla interação social. E  nele, as pessoas podem efetivamente praticar sustentabilidade. Todo o  funcionamento do nosso mobiliário é mantido por energia limpa e renovável,  captada através de placas fotovoltaicas instaladas no teto do equipamento”,  destaca Fernando Carvalho, sócio-fundador da Vídeoporto Mídia e Experiência,  empresa que, junto com a Hephaenergy, é proprietária do Smartlet.  

Nessa ação de “Naming Rights”, o Boticário fez a ativação plena do Smartlet. Pintou  toda estrutura na cor que identifica o Quasar Vision, fez adesivações, instalou  letreiro e vai veicular até o fim da campanha conteúdos em áudio, na rádio que  impacta o público frequentador, e em vídeo, no painel de led voltado para a  avenida Sílvio Carlos Viana, a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió.  

“Esse é um dos nossos grandes diferenciais. Entregamos ao anunciante não  apenas ações de alto impacto e de grande visibilidade. Oferecemos às marcas  também a oportunidade de fazer um tipo de publicidade sintonizada com  princípios que norteiam os conceitos de ESG: inclusão digital, interação social  ampla e sustentabilidade”, ressalta Fernando Carvalho. 

Sair da versão mobile