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Com a tradução “Isto é Gigante”, a campanha criada pela Fbiz faz referência ao gigantismo da mulher corajosa e autoconfiante

A marca de alta perfumaria francesa O.U.i Paris acaba de lançar uma campanha que tem como mote o conceito “C’est Géant”, na tradução para o português “Isto é Gigante”, para o lançamento de fragrância Eau de Parfum Scapin 245 Intense, uma releitura mais intensa e marcante do Scapin 245, carro-chefe da marca. 

A campanha reforça como conceito principal a grandiosidade do ato de se encorajar e se permitir sair em sua própria companhia, com elementos que remetem ao gigantismo, com intuito de inspirar mulheres corajosas e autoconfiantes a viverem esses momentos. 

O filme da campanha desenvolvida pela agência Fbiz tem produção da Polvo, e mostra a atriz franco-brasileira e embaixadora do projeto Yara Charry, que ficou conhecida por papéis em grandes produções da Rede Globo, como as novelas Malhação e Velho Chico, além da atuação da celebridade na série Todas as Flores, do Globoplay, que está em sua segunda temporada.

O filme traduz o conceito ilustrando a atriz pegando o frasco do novo Scapin 245  Intense de uma penteadeira e borrifando gentilmente, em seguida, conforme a trilha sonora cresce, o conteúdo mostra flashes da celebridade saindo de casa e percorrendo diversos cenários sozinha, carregando um semblante de confiança e amor-próprio, e aproveitando a noite na cidade. O material passa por uma cena da atriz em um bistrô francês, apreciando sua própria companhia e finaliza com uma imagem da personalidade dançando, com o corte “Sair em sua própria companhia, c’est géant”. 

“O.U.i Paris quer encorajar mulheres a saírem em suas próprias companhias. É mais do que viver o momento, é viver os prazeres da vida com a sua maior e melhor companhia, você mesma”, afirma Diego Costa, Diretor Executivo de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário.  A nova campanha também sintetiza todo o propósito da marca, que é o conceito do egoísme, expressão francesa que retrata o prazer sem sentir culpa, além de entregar aos consumidores a essência da alta perfumaria francesa em seus mais diversos aspectos e experiências.

A campanha será veiculada nas redes sociais da marca, além de um projeto robusto de OOH em diversas praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. O projeto também ativará um branded content na L’Officiel, com capa impressa, 12 páginas de editorial com entrevista da Yara Charry, sampling e presença digital e com o patrocínio do show da cantora francesa Zaz, como parte do plano de proporcionar experiências de sair em sua própria companhia, aproximando o público brasileiro do universo francês. 

“Com essa campanha, buscamos ressaltar que, ao reconhecer sua própria autossuficiência, a mulher se sente grandiosa e plena. E a escolha da Yara, a trilha sonora e o conceito francês foram decisivos para sublinhar a origem francesa desse eau de parfum.“, comenta Carla Cancellara, diretora-executiva de Criação da Fbiz.

O lançamento de O.U.i Paris está disponível na versão 75 ml, por R$ 319, além do Crème Riche, da mesma essência, no e-commerce próprio no Brasil, por meio de venda direta com revendedoras ou pelos sites Beleza na Web e Beauty Box.

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