Adaptada aos novos moldes de produção a distância, produtora fez uso de locações brasileira e Chroma key para construir ambiente tipicamente norte americano
A produtora O2 Filmes criou uma campanha celebrando a imaginação para a Sun-Maid, da Califórnia. Transformando a humilde uva passa em uma variedade de lanches deliciosos, o vídeo tem criação da agência americana de alimentos e bebidas Quench.
“Nosso ponto de partida foi a conceitualização do que seria esse mundo. Juntamente com o time de criação da Quench nos EUA e nossos artistas na O2 Pós em São Paulo, fomos de desenho em desenho, esculpindo esse mundo imaginário da Sun Maid. Uma mistura de natureza e imaginação infantil como palco para uma linha de produção imaginária de seus novos produtos”, conta Marcus Alqueres, diretor do projeto
O filme animado intitulado “Imagine That”, traz uma criança imaginando que as passas são uma entrada naturalmente doce para um mundo de lanches incríveis. A produção colorida e fantástica, conta com talentos e locações brasileiras.
O grande desafio da produtora foi estar dentro da identidade visual da marca Sun Maid, a qual tem como público alvo os Estados Unidos. Para manter a concepções de como deveriam ser a cozinha e luz que representam a marca, o filme produzido por Marcus Alqueres ainda incorpora tela verde e animação.
Confira o vídeo: