Agência de marketing e entretenimento venceu o processo de concorrência e vai cuidar do estande da universidade oficial do festival
A Octagon Latam, agência de marketing e entretenimento, anuncia que será a agência da Estácio, a universidade oficial do The Town, festival de música, cultura e arte que acontece pela primeira vez em setembro.
A agência, que será responsável por idealizar, executar e fazer toda a gestão do estande no evento, já mantém uma parceria com a Estácio em alguns projetos pontuais, incluindo nas duas últimas edições do Rock in Rio e, agora, se prepara para entregar uma experiência única para os visitantes do The Town. “Estamos muito felizes por estar ao lado da Estácio e, desta vez, em um festival que nasce gigante. É um orgulho crescer a nossa parceria e colaborar com a construção da marca em São Paulo”, comenta Maria Vianna, diretora de projetos da Octagon Latam.
Eduardo Guedes, diretor de Marketing da Estácio, destaca que o projeto apresenta ambientes ideais para um megaevento que vai unir pluralidade, diversidade e, claro, muita música e arte! “A Universidade oficial do The Town está atenta às tendências de entretenimento por isso proporcionaremos aos estudantes e para todos que vão curtir o evento, momentos inesquecíveis e recordações que vão ficar para a vida toda”, destaca.
Focado na experiencia do público, o estande da Estácio terá a mais icônica cabine de glitter, um espaço de make, além de uma ativação com imagem personalizada. No segundo andar vão rolar aulas lendárias que serão divulgadas em breve, com a participação de nomes incríveis. Fiquem ligados.
O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.