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A campanha foi uma criação da agência Ogilvy Brasil em parceria com a OdontoCompany; e com o mote “Tá em todo o Brasil. Tá na boca do Brasileiro” a marca anuncia a sua nova identidade; 

Neste ano, a empresa OdontoCompany relança sua estratégia de comunicação. Sempre com o foco no seu consumidor, mas com uma abordagem mais moderna e sofisticada, o seu posicionamento visa consolidar a marca como uma empresa de serviços de qualidade, tecnologia e variedade, e ressaltar que todos esses benefícios continuam cada vez mais acessíveis ao público.

A nova campanha intitulada “Tá em todo o Brasil. Tá na boca do Brasileiro” é uma criação da agência Ogilvy Brasil em parceria com a Odontocompany, e destaca em sua comunicação todo o impacto que a marca quer impor no mercado a partir deste lançamento. A narrativa gira em torno da ampla presença da marca, que hoje é a maior franquia no setor de saúde e odontologia do Brasil, com presença em mais de 1000 municípios e 2400 unidades.  Além de enaltecer os milhões de clientes atendidos pelo país em sua história de empresa.

“A nova campanha e posicionamento da OdontoCompany tem como intenção impactar mais de 50 milhões de brasileiros, explorando os benefícios e a assinatura dos serviços do OdontoCompany TodoDia. O nosso objetivo é multiplicar os sorrisos no Brasil, com um tratamento que entrega tecnologia, inovação e muita qualidade técnica. A nova linguagem explora a diversidade de público dos nossos serviços e atendimentos no Brasil, construindo uma relação sólida e compromisso com a qualidade e os nossos pilares junto a sociedade”, ressalta Paulo Zahr – CEO e fundador da OdontoCompany.

Para marcar o lançamento com grande impacto, a OdontoCompany se posicionou ao lado dos maiores anunciantes e empresas do País, a campanha teve estreia no  break do Jornal Nacional (horário nobre e o principal programa de jornalismo do Brasil), com um filme de 30 segundos. A agência e o cliente também produziram como estratégia de comunicação duas ações de Merchandising na Globo, que começaram no programa O Encontro, nos dias 12/04 e 24/04, impactando mais de 10 milhões de consumidores.

A grade de visibilidade na Globo segue com a inserção da campanha da OdontoCompany nos programas Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Mais Você e no Vale a Vale a Pena Ver De Novo, com a novela O Rei do Gado.

Com uma ação integrada, a campanha terá acoes de merchans na grade da Band, Record e SBT, e em mais de 90 emissoras de rádio, entregando o posicionamento da marca para 14 milhões de consumidores adicionais e as ações terão forte call to action em todos os canais digitais e redes sociais da marca. 

“Trabalhamos uma grade de comunicação que possa agregar visibilidade, frequência e impacto de mídia no target de consumidores da OdontoCompany. Atrelada a ação de mídia, criamos um BOT de Atendimento no WhatsApp para o rápido direcionamento dos atendimentos clínicos e assinatura do TodoDia, pacote de serviços e tratamentos da marca. A ação irá agregar valor aos franqueados e aos milhões de brasileiros que podem ter acesso a um tratamento odontológico de qualidade na OdontoCompany, destaca Leandro Maraccini Claro – Business e Mídia Leader da OdontoCompany na Ogilvy.

Além disso, a campanha também conta com uma série de filmes estrelados pela Eliana e Rodrigo Faro – embaixadores da marca – para apresentar o conceito, produtos e serviços, focados no OdontoCompany Todo Dia, um pacote de tratamentos que cobre diversos serviços ortodônticos, sem burocracias e sem tempo de carência.  A produção dos filmes ficou por conta da Produtora Modernista com a produção de áudio da Blender.

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