Blog

OLLA-PASSIONFRUIT (1)

Pela primeira vez, a marca apresenta sua linha de géis lubrificantes íntimos na mídia, com um filme repleto de recursos visuais, estéticos e sonoros criado 

Entenda o inexplicável. Lub-se com Olla’. Com esse conceito, Olla estreia na mídia sua linha exclusiva de lubrificantes íntimos, em campanha assinada pela BETC/Havas. Recentes estudos realizados por marca e agência, apontam que uma em cada três pessoas gostariam de apimentar suas relações, e que dois terços não estão satisfeitas com sua vida sexual. Entre os principais motivos da insatisfação, estão queixas como ressecamento vaginal, falta de lubrificação natural, questões como gosto e cheiro durante o sexo oral ou dor durante a relação.

Partindo desse ponto, Olla cumpre com sua premissa de promover uma melhor experiência e contribuir no aprendizado sexual dos consumidores, e lança a campanha com o objetivo de mostrar que a solução está em experimentar novas formas e jeitos de sentir prazer, incluindo o gel lubrificante para apimentar as relações.

O filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela fotógrafa Bel Lafer e pelo diretor Pedro Oranges, traz uma rica construção visual, estética e sonora que remetem ao uso de Olla Gel. Com diversos tipos de flores e frutas, o vídeo, vibrante e colorido, ‘brinca’ com o produto sendo despejado em cima delas, em tomadas de movimentos sutis e suaves. Além disso, traz a imagem de parte de um corpo suado e frases como ‘Entenda o inexplicável’, ‘Mais prazer é possível’ e ‘Lub-se com Olla’.

A campanha, 100% digital, contará com filme para o YouTube, mídias display e programática, além de entregas associadas a conteúdos como satisfy vídeos – famosos por mostrarem tarefas repetitivas e padrões perfeitos, em movimentos realizados em câmera lenta e ao som de uma música relaxante -, vídeos para relaxamento, entre outros.

Confira os filmes: 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia