Nativa digital, a marca de protetor solar aposta no off line para ampliar awareness e criar vínculos reais
Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS, amplia sua presença para espaços físicos com uma estratégia robusta de mídia Out Of Home. A campanha “Protetor Solar Ollie – Passe Sem Moderação” promete impactar milhares de pessoas por dia em pontos estratégicos em diversas cidades do país. Entre os destaques, estão locais de alta visibilidade como os icônicos do metrô Oscar Freire e Pinheiros, em São Paulo; a empena digital em Copacabana, no Rio de Janeiro; e o Boulevard.Live, considerado o maior lead de mídia OOH da América Latina, em Brasília. A escolha desses pontos evidencia a intenção da marca de se posicionar de forma marcante em centros urbanos pulsantes e conectados.
A cobertura da campanha vai além das capitais e alcança regiões de grande circulação fora dos grandes centros. Ollie investiu em painéis ao longo de rodovias no interior e no litoral paulista, impactando quem está em trânsito entre cidades e destinos de lazer. São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto e as principais vias de acesso ao Litoral Norte de São Paulo receberam ativações que ampliam o alcance da mensagem de forma relevante e contextual.
“Acreditamos que a proteção solar deve estar presente em todos os momentos, e por isso escolhemos pontos que dialogam com a rotina real das pessoas, seja nos grandes centros, nas estradas ou a caminho da praia. Essa estratégia reforça nosso compromisso em levar a mensagem de cuidado com a pele para além do digital e traduz nossa Loucura por proteção solar”, explica Tarsila Mendonça, fundadora da marca.
Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca e estrela da campanha, ressalta no OOH a importância do cuidado diário com a pele, mostrando como os produtos da marca se adaptam a qualquer momento. Com uma abordagem divertida, que faz parte da essência da marca, a campanha brinca com o conceito de “exagero” na aplicação e evidencia a praticidade e a versatilidade dos itens da linha.
Com essa estratégia OOH, a Ollie amplia sua presença para além do digital e reforça sua missão de tornar o cuidado com a pele parte essencial da rotina. De uma maneira descomplicada e funcional, com produtos que apresentam texturas leves, agradáveis e inovadoras, Ollie ocupa trajetos cotidianos, destinos de lazer e espaços de alto fluxo, se mantendo próxima do consumidor, incentivando o uso sem moderação do protetor solar em todos os momentos — faça chuva ou sol, na cidade ou na praia.