Blog

olympikus (1)

Em vídeo, marca brasileira valoriza seus 13 mil colaboradores e a indústria nacional

Maior marca esportiva do Brasil, com 45 anos de tradição, a Olympikus está lançando duas novidades de uma só vez. A primeira é uma campanha que representa o novo posicionamento da marca – “Feito por brasileiros”, que valoriza o trabalhador nacional e revela alguns dos 13 mil colaboradores por trás da criação dos calçados da marca, com o objetivo de mostrar às pessoas os responsáveis pelos produtos que consomem.

VEJA TAMBÉM: Olympikus lança plataforma para estimular o empreendedorismo digital

“Queremos mostrar as mãos que produzem a melhor tecnologia de corrida do Brasil e que calçam os pés de milhões de brasileiros. Não é apenas um calçado, mas o modelo feito pelo Samuel, pela Juraci e por muitos outros colaboradores. Somos uma marca nacional que entende a realidade do País e desenvolve produtos para corrida e, também, para o corre do brasileiro. Precisamos nos orgulhar do nosso território, das pessoas e das nossas conquistas para sairmos fortalecidos e melhores”, comenta Márcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia.

Confira o vídeo da campanha:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia