Ícone do site Marcas Mais

Oral-B escolhe agência New Vegas para cuidar do portal Sorrisologia

Agência assume a estratégia, criação e comunicação da página que oferece conteúdo exclusivo sobre saúde bucal

A New Vegas, agência do portfólio da B&Partners.co, anunciou que será a responsável pela estratégia, criação e comunicação do portal Sorrisologia, da Oral-B, marca da P&G. A agência que já possui em seu Content Hub as marcas Oral-B e Oral-B Professionals, em que produz a estratégia e os conteúdos para redes sociais, agora amplia a atuação com a novidade.

O portal Sorrisologia tem o objetivo de fornecer um espaço seguro para obtenção de informações sobre saúde bucal tendo o público como consumidor final. Além disso, a iniciativa conta com dentistas e profissionais da área de odontologia como colaboradores em seu processo de produção e revisão dos materiais.

“Mantemos nossos esforços em contribuir para um Brasil com uma saúde bucal 100% e, para isso, entender o comportamento do consumidor é crucial. Cada vez mais as pessoas buscam se informar no digital, então, Oral-B precisa ser o suporte dele nesse ambiente também. Por essa razão ter o portal Sorrisologia é tão importante para nós, pois temos a oportunidade de oferecer conteúdo exclusivo e completo sobre a saúde bucal de uma forma que as pessoas possam acessar com apenas um clique. Estamos felizes em ter a New Vegas nessa jornada com a gente, reforçando os passos que nos ajudam a viver o nosso propósito”, explica Luis Siqueira, Diretor Sênior de Oral-B para P&G Brasil.  

Com a New Vegas, o projeto terá seus conteúdos amplificados em um escopo personalizado que conta com entregas como estudos de oportunidade, estudo de audiência, estudo de SEO e um time de conteúdo orientado por dados e ainda otimizado por I.A., ferramenta que está sendo implementada a fim de testar novos formatos de conteúdo.

“Estamos orgulhosos de receber mais um projeto de uma marca tão bacana de trabalhar e que é tão potente. Nossas entregas contam com squads exclusivos e núcleos de pesquisa, o que garante autenticidade e dedicação para os clientes, e claro, para os conteúdos.” comenta Vinicius Facco, Co-CEO e CPO da New Vegas

A New Vegas já planejou e produziu outras campanhas digitais para a marca P&G, como o reality Cabelo Pantene, o qual contou com a apresentação da cantora, atriz e apresentadora, Maisa Silva, além de auxiliar na divulgação e construção da marca nas últimas edições de Big Brother Brasil.

Sair da versão mobile