Blog

oticas_carol_loja

Rede irá destacar em sua comunicação a diversidade e qualidade de seus produtos e serviços, além do incentivo aos cuidados com a saúde ocular

Para reforçar seu compromisso de oferecer sempre o melhor a seus consumidores, independentemente de seu perfil, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, decidiu escrever mais um capítulo em sua história de sucesso. Durante os meses de fevereiro e março, a companhia irá marcar presença entre os anunciantes do programa The Voice+, exibido pela Globo nas tardes de domingo.

Assim como o novo reality que busca a melhor voz entre cantores com mais de 60 anos, a Óticas Carol acredita que a idade nunca deve ser um fator limitante, por isso a rede decidiu apostar em inserções criativas durante o programa que conversarão com o marketing nas lojas físicas. A marca irá oferecer aos participantes momentos de descontração no backstage, reforçando sua proximidade com as famílias e seu posicionamento em valorizar todas as idades, ajudando na autoconfiança e encorajando a autoexpressão.

“Buscamos constantemente oferecer produtos e serviços que ajudam na melhora da autoestima, qualidade de vida e confiança de nossos consumidores. Por esta razão, decidimos levar nossa comunicação a um programa tão especial, como o The Voice+, um espaço que, assim como nós que destacamos o público 60+ em nossas campanhas, encoraja e incentiva os talentos de todas as idades, provocando um novo olhar para a vida madura”, afirma Silvina Mirabella, General Manager Retail Brazil da Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Ao todo, serão realizadas 4 inserções. Nos dias 14 e 21 de fevereiro, as entradas no programa irão destacar a campanha “Sua Idade Seu Desconto”. Realizada anualmente pela rede, a iniciativa oferece descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%. Já nos dias e 07 e 21 de março, os telespectadores do The Voice+ poderão conhecer os detalhes da campanha Varilux em Dobro, que oferecerá um segundo par gratuito de mesma prescrição, com o mesmo design e valor igual ou inferior, aos clientes que adquirirem um par de lentes Varilux.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia